Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aorus Ultra Gaming X470 e Placa TP link TL-WN851ND. O que eu fiz??


luiskasBH

Posts recomendados

9 minutos atrás, luiskasBH disse:

Pessoal, comprei as placas acima mas não monta na placa-mãe. Não sabia que havia diferenças entre placa Wi-Fi pcie. Qual o modelo para a minha placa-mãe?

O que você fez de errado foi achar que PCI é a mesma coisa que PCI-Express, quando na realidade não são, tanto que uma não encaixa na outra. No caso, sua placa de wifi é PCI e sua placa-mãe só tem PCI-E.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiskasBH Essa placa wi-fi do titulo não serve mesmo.

 

Você vai precisar de uma assim: Adaptador Wireless TP-Link PCI Express Banda Dupla N300 300Mbps TL-WN881ND

 

Essa da kabum que eu trouxe o link é só um exemplo, existem outras mais baratas no mercado e também tem melhores, mas quanto melhor é, mais caro fica, mas pelo menos compensa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, luiskasBH disse:

@Elder Nauvirth , justifica a compra desse modelo? 

 

Adaptador Pci-e Wireless Dual Band Ac1300 Archer T6e Tp-link

 

Sai a 210,00 com o frete. Ou não vou ver diferença alguma na conexão??

Essa é muito melhor que a outra que eu citei.

 

A outra só trabalha com 2.4Ghz, enquanto essa AC1300 tem até o 5Ghz.

 

Não creio que deva esquentar muito, mas o fator de ter o dissipador também ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiskasBH Na X470 nunca vi relato de teste para ver se funciona, porém achei esse tópico antigo:

 

Nele o usuário tem uma mobo que só tem 1 pci x1 pelo que dá para entender e usou a placa de rede no x16 sem problemas.

 

Outro fator importante, já vi pessoal montar rig de mineração e colocar aqueles adaptadores pci x1 no pci x16 e funcionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!