Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Acer Aspire GX 783 - R$4.599,99


Posts recomendados

Bom dia! Estou vendo uns pc's para comprar depois.

 

Me deparei com essa configuração pronta

 

PC Gamer Acer Aspire GX-783-BR13 Intel Core i7 16GB (GeForce GTX 1060 com 6GB) 1TB Windows 10 - Preto

 

Processador I7 - 7700
Vídeo Geforce GTX 1060 6GB (DDR5)

Memória RAM 16GB (8 + 😎 DDR4

HD 1TB + SSD 8GB

Teclado + Mouse

Fonte - Não diz a potência e modelo

Gabinete Acer

placa-mãe Acer

 

Andei vendo alguns com configurações parecidas mas não chega perto o preço, é sempre beirando ou ultrapassando R$5.000, queria saber se tá valendo esse modelo. Ainda tem mais 10% de desconto em cima dos R$4.599,99. Será que tá valendo pegar essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Guilhermeff disse:

Fonte - Não diz a potência e modelo

Eu já não pegaria por não saber a procedência da fonte.

10 minutos atrás, Guilhermeff disse:

Processador I7 - 7700

Mesmo desempenho de um i5 8400 e já existe no mercado o i5 de 9ª geração então não seria viável..

Nos informe seu orçamento e qual seria o uso do computador para que possamos te ajudar a escolher um setup...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu pretendo gastar em torno 3000 reais. E devo pegar um I5 mesmo, só pensei que esse pudesse valer um esforço devido aos componentes (não estou muito ligado nas gerações dos processadores).

 

Eu uso só para jogar mesmo e acesso a internet.

 

No momento to com I3 4150

8GB RAM 1600Mhz  

Vídeo Asus RX 460 2GB OC

Fonte EVGA 430w

placa-mãe MSI H81m-E33 (Veio errada no lugar da Asus H81m-/ABR, mas acabei deixando)

 

Então pensei que poderia ser uma chance de grande upgrade, mas vou esperar mais um pouco e depois vejo uma configuração com algum I5, não sou muito exigente nem faço questão de jogar no ultra/high, então a configuração atual está me atendendo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilhermeff, deixarei abaixo uma ideia do que da para montar, economizando bastante em relação a combinação entre i7 7700 e GTX 1060 6GB que postou inicialmente:

 

TM0TO68.png

 

Este é o último computador que recomendei, há poucos minutos. A RX580 e a GTX 1060 6GB são placas de performance equivalentes, o Ryzen 5 2600 é bem superior ao i7 7700. E, com a diferença de valores, dá para fazer muita coisa. A desvantagem do setup acima é que o Windows não está contabilizado no valor do sistema. E, ao adicionar o custo do sistema operacional, ainda continuará mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@Guilhermeff, deixarei abaixo uma ideia do que da para montar, economizando bastante em relação a combinação entre i7 7700 e GTX 1060 6GB que postou inicialmente:

 

TM0TO68.png

 

Este é o último computador que recomendei, há poucos minutos. A RX580 e a GTX 1060 6GB são placas de performance equivalentes, o Ryzen 5 2600 é bem superior ao i7 7700. E, com a diferença de valores, dá para fazer muita coisa. A desvantagem do setup acima é que o Windows não está contabilizado no valor do sistema. E, ao adicionar o custo do sistema operacional, ainda continuará mais barato.

 

Beleza cara, vou dando uma olhada e vou decidir o que faço, valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PC GAMER RYZEN 5 / RX 580 / 8GB DDR4 / HD 1TB - R$ 3.281,19

Na opção abaixo mudar para R5 2600/580 8GB/B350 Vai dá em torno de - R$ 3600

 

PC GAMER RYZEN 5 2600X / RX VEGA 56 8GB / 8GB DDR4 / HD 1TB - R$ 4.341,72 

Na opção abaixo mudar para B350 Vai dá em torno de R$ 4455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!