Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara eu uso esse modelo ae e jogo cs go, acho ele bem da hora cara.  Pelo preço vale a pena pode comprar.

E me add na steam ae kakakakaa emertti ou nick TOSHI fota do serjão berranteiro tmj brow énoix.

• Obrigado 1
Postado

Legal isso dai @Vítor Malmegrim  mas ele tem um ganho maior só no microfone como demonstra ali.

Eu ainda acho que o material do Razer é um pouco melhor você pegando os dois e comparando vê essa diferença.

Mas também concordo com você que Razer é muito marketing, e nesse caso do amigo acima como está na promoção eu acredito que vale a pena pegar. E tem coisas que é particular de uma pessoa pra outra quando um equipamento não é tão longe um do outro.

Postado

Poutz agora vi outra coisa também @Vítor Malmegrim  a comparação que você fez é do Kingston HyperX Cloud Stinger vs Razer Kraken Pro, que é melhor que o essential. Então melhor pegar o HyperX mesmo.

Mas se for pegar o modelo que Razer Kraken Pro ele é mais caro ai não vale a pena.

E quem já teve os dois modelos sabe dizer um pouco mais porque escolhe o Razer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...