Ir ao conteúdo

Placa de Video para GA G41MT-S2P e Core 2 Quad Q9650, até R$350

Ir à solução Resolvido por I_Dffxd,

Posts recomendados

Postado

Eae galera tava querendo saber uma placa de vídeo boa para essa config:

Memoria-Ram.png.301d1b783fb9b6938db8ad6b9f5fc011.pngCPU.png.92be1dcdc12bcbb4b2d4b76cf5060b58.png488139174_Placa-Me.png.e5c1170ebd502efa04bd565809f82959.png

OBS:Encomendei mais 4GB de RAM e um Core 2 Quad Q9650, Uma placa de vídeo no máximo 350R$

• Solução
Postado

A GTX 750ti 2gb irá suprir todas as suas nescessidades, você encontra ela por 230R$ nova no aliexpress, e R$300-400 aqui usado no mercado livre.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Anutato Qual é mesmo a marca e modelo da sua fonte ? No tópico só tem meia configuração.

Além disso colocar uma gpu nova como a GTX750 citada pelo amigo @I_Dffxd , dependendo da marca irá pedir pelo menos 1 conector de alimentação da fonte e é ai que o negócio aperta, se não tem fonte boa, tem que trocar.

Postado
1 minuto atrás, Anutato disse:

@Elder Nauvirth tinha colocado o link errado, é essa:

P_20181221_204135_1.jpg

Eu recomendo a troca da fonte, primeiro porque a sua fonte é genérica e não entrega essa potencia rotulada e segundo que o cabeamento não bate com a potencia.

Acredito que talvez você até use estabilizador no pc com essa fonte, esse é outro item que eu recomendo você se livrar.

Para fonte eu recomendo no minimo a VS400, mesmo que seu pc gaste pouco e seja o mais básico possível, ter uma fonte de qualidade é ótimo, pois assim vai ter seu pc por um bom tempo funcionando.

Postado
3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Eu recomendo a troca da fonte, primeiro porque a sua fonte é genérica e não entrega essa potencia rotulada e segundo que o cabeamento não bate com a potencia.

Acredito que talvez você até use estabilizador no pc com essa fonte, esse é outro item que eu recomendo você se livrar.

Para fonte eu recomendo no minimo a VS400, mesmo que seu pc gaste pouco e seja o mais básico possível, ter uma fonte de qualidade é ótimo, pois assim vai ter seu pc por um bom tempo funcionando.

ta, e a placa de video ?

Postado
39 minutos atrás, Anutato disse:

Péssima, já lhe recomendei uma boa que não vai danificar seu pc, se você não deseja seguir a orientação então pode comprar aquela que bem quiser, mas precisa saber, que comprar uma vagabunda irá danificar seu pc, e essa ai é justamente uma vagabunda.

Não se compra fonte por preço.

Postado

será que tem uma gtx 750 TI sem precisar desse conector?
porque eu só queria comprar uma placa de video porque se for comprar a fonte e a placa de video iria estourar meu limite

Postado
6 horas atrás, Anutato disse:

será que tem uma gtx 750 TI sem precisar desse conector?
porque eu só queria comprar uma placa de video porque se for comprar a fonte e a placa de video iria estourar meu limite

Tem placa que sim e pode acabar achando alguma que não precisa, MAS mesmo assim troque a fonte.

É bom sim trocar a sua fonte, pois ela é genérica e pode estragar a qualquer momento, ainda mais em seu pc que agora vai ter uma placa de vídeo, ter fonte boa é fundamental, mesmo que seja configuração básica, eu mesmo tive um Pentium G620 sem gpu e comprei a CX500, mesmo sem gpu tinha fonte boa, hoje ainda estou sem gpu e mantenho a mesma fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!