Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha config é

i3 2120 3.30ghz (tem um detalhe que ele está com o core voltage em 2.20V não sei porque)
2x4gb ddr3 1333mhz (são de marcas diferente)
ESC H61H2-M2
Asus GTX 760 2gb
HD 500gb 7.2k rpm

estou sem usar pois ainda falta a fonte, mas n sei quanto consome, quem conseguir me ajudar agradeço

Anotação 2018-12-21 202204.jpg

Postado

@TheSpuuung Recomendo pelo menos uma VS400 da corsair que é uma fonte boa e que não vai queimar seu pc com o tempo.

Essa fonte irá durar um bom tempo e você poderá ficar tranquilo já que ela não irá ocasionar nenhum problema no seu pc.

Seu pc gasta pouco, mas pegar qualquer fonte é pior, pois vai acabar com fonte ruim e vai danificar o pc.

Vale lembrar também que não deve usar estabilizador, pois estraga todo eletrônico ligado nele.

Postado
38 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@TheSpuuung quanto pretende gastar??

o minimo possivel, grana ta apertada

adicionado 1 minuto depois
39 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@TheSpuuung Recomendo pelo menos uma VS400 da corsair que é uma fonte boa e que não vai queimar seu pc com o tempo.

Essa fonte irá durar um bom tempo e você poderá ficar tranquilo já que ela não irá ocasionar nenhum problema no seu pc.

Seu pc gasta pouco, mas pegar qualquer fonte é pior, pois vai acabar com fonte ruim e vai danificar o pc.

Vale lembrar também que não deve usar estabilizador, pois estraga todo eletrônico ligado nele.

sabe me falar a kcas 400 da aerocool da conta do recado? porque é a que posso pegar no momento

Postado
41 minutos atrás, Telmo Chaise disse:

Olá.

Adquira uma Corsair CX 450 que leva tranquilo sua config.

ok valeu

adicionado 1 minuto depois
agora, Elder Nauvirth disse:

Da conta sim, pelo menos essa fonte não é das piores que se encontra no mercado.

ok vou pegar ela, ja tava de olho a algum tempo, qualquer coisa troco mais pra frente
ah, e também ela aguenta se eu por um i5 ou um i7 de 3 gen?

porque é o ultimo upgrade pra mais pra frente troca de pc

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, TheSpuuung disse:

ok vou pegar ela, ja tava de olho a algum tempo, qualquer coisa troco mais pra frente
ah, e também ela aguenta se eu por um i5 ou um i7 de 3 gen?

porque é o ultimo upgrade pra mais pra frente troca de pc

Você pode colocar um Ryzen que a Kcas ainda vai manter.

Postado
1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Da conta sim, pelo menos essa fonte não é das piores que se encontra no mercado.

É horrivel essa marca de fonte mano. Ate a edição mais cara chega a 120 graus fritando dentro do Gabinete. Até os cabos esquenta. Uma porcaria.

Olhem:

Compra essa aqui amigo @TheSpuuung em promoção na kabum

https://m.kabum.com.br/produto/98807/fonte-pcyes-400w-80-plus-white-elv2whpto400w?origem=52&gclid=CjwKCAiAu_LgBRBdEiwAkovNsFOmVEXREQJ0nTv5b_fNhzXGxxUYtC_yTweVFwkFQVDXDlFni14SehoC0UEQAvD_BwE

Mais barato que isso só usada. Nova mais barata é lixo.

Postado
6 horas atrás, TEC. Kayros disse:

É horrivel essa marca de fonte mano. Ate a edição mais cara chega a 120 graus fritando dentro do Gabinete. Até os cabos esquenta. Uma porcaria.

Olhem:

Compra essa aqui amigo @TheSpuuung em promoção na kabum

https://m.kabum.com.br/produto/98807/fonte-pcyes-400w-80-plus-white-elv2whpto400w?origem=52&gclid=CjwKCAiAu_LgBRBdEiwAkovNsFOmVEXREQJ0nTv5b_fNhzXGxxUYtC_yTweVFwkFQVDXDlFni14SehoC0UEQAvD_BwE

Mais barato que isso só usada. Nova mais barata é lixo.

***** q ai ja vou gastar bem mais
Olha selecionei algumas e me diz quais delas são boas

Cooler Master 400W Elite V3
Fonte Cougar 400W BS-400
Thermaltake 430W White Smart
Gigabyte 400W PW400

E essa ai da aerocool, q pra mim sairia mt em conta

Postado

@TheSpuuung Olhe só a recomendação do nosso amigo @Bakura Ryo , a mesma fonte da pcyes em loja diferente e mais barata.

A thermaltake smart também é uma boa.

De fato concordo com você amigo @TEC. Kayros , a Aerocool não é marca de fontes, e sim de gabinetes, principalmente, porém já vi muitas pessoas que compra pc novo e vem com a KCAS, que dura um bom tempo sem problemas, certamente a melhor opção é uma de outra marca, até a VS400 seria uma boa.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, TheSpuuung disse:

***** q ai ja vou gastar bem mais
Olha selecionei algumas e me diz quais delas são boas

Cooler Master 400W Elite V3
Fonte Cougar 400W BS-400
Thermaltake 430W White Smart
Gigabyte 400W PW400

E essa ai da aerocool, q pra mim sairia mt em conta

Pra que optar por fontes que nao entrega o que ta no rótulo se com mais 10 a 15 reais voce compra a que eu e o @Bakura Ryo  Indicamos?

A PCYES 400 watts é a melhor opção. 

Capture+_2018-12-22-17-15-10.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!