Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor controle para PC?!


Visitante

Posts recomendados

  Bem amigos eu estou muito revoltado com incompatibilidade de controles genéricos, queria eu comprar um bom controle por um bom preço, e como requisito compatibilidade geral. 

 

Tenho algumas duvidas em relação a isso também 

1-dizem o controle de x-box ser o melhor pra pc. (o negativo é o preço) 

2-controles que são "reconhecidos"  como x-box, realmente tem compatibilidade e confiança? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KillerSkull_Mk ultimamente, controle anda bem caro, ainda mais se você for comprar um controle bom, vai pagar mais caro ainda. Se é para pagar caro pega logo um de Xbox. E prepare o bolso, controle sem fio o preço está absurdo! Eu prefiro o bom controle com fio, assim economizo na compra e também nas pilhas ou baterias, fora o tempo de carregamento... Veja se encontra um controle de Xbox 360 com fio, pra mim é o melhor custo benefício, só fique atento pois existem muitos controles falsos tentando se passar por Microsoft, especialmente no Mercado Livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!