Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opá eae pessoal então, eu preciso montar um pc com esse preço mas não manjo quase nada de PC, quero sair do console e ir pro pc, eu jogo Call of Duty BO4, PUBG, BF5 e 1  preciso de uma configuração que eu possa fazer upgrade, em breve eu preciso de uma configuração pra rodar em 1080p em 60 fps pelo menos, eu sei que fica difícil nesse valor, mas escutei pessoas falando que tem como sim, eu posso comprar peças até usadas me falem ai umas peças usadas pra eu ver aqui 

Postado

Dê uma procurada por um Ryzen 3 2300G que tem vídeo integrado bem bom quase do nível da GTX 1050 2GB, uma plaquinha AMD A320 simples e 2x4GB DDR4. No Mercado Livre e lojas como Kabum e terabyteshop tem à varios preços, tem que pesquisar.

Como seu orçamento é só 2000 reais fica inviável te recomendar Intel, mesmo os usados. Eu poderia te dizer um i7 2600 com uma placa H61 e 8GB DDR3, mas os preços dos i7 antigos de segunda geração pra cima é "fora da casinha". Tem gente que pede em um i7 2600 simples bloqueado para overclock cerca de 950~1200 reais, um CPU velho, sem garantia, etc. Claro que não deixa de ser excelente, mas não vale tudo isso.

Procure um Ryzen 1000 ou 2000 com GPU integrada Vega (algum modelo com final "G" no nome) que poderás  jogar a pelo menos 720p no alto e 1080p no médio numa boa com pelo menos 8GB em DUAL CHANNEL (não use apenas 1 pente). Aí quando sobrar uma verba você investe numa VGA dedicada e desativa a APU da AMD. Na faixa dos 2000 reais acho que não tem outra saída. E comprando um Ryzen 3 ou 5 "G" você pega um CPU novinho, com garantia da AMD, etc é mais uma tranquilidade.

• Membro VIP
Postado

Siga as recomendações do @simforoso , tendo em mente as correções abaixo:

12 horas atrás, simforoso disse:

Ryzen 3 2300G

Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G, 2300G não existe.

12 horas atrás, simforoso disse:

Procure um Ryzen 1000 ou 2000 com GPU integrada Vega

Apenas os Ryzen 2XXX possuem gráfico integrados, exclusivamente o R3 2200G e o R5 2400G.

1 hora atrás, freestyle ambulante disse:

Será que um i5 3 geração  +  1050 4gb e 2 ram de 4gb = 8gb  de ram  fica melhor?

Para o BFV, especialmente, esse i5 vai sofrer demais. Na verdade, qualquer computador que consiga se encaixar nessa faixa de preço vai sofrer horrores com este game. Tente ir para o Ryzen 5 2400G, que possui quatro núcleos com SMT, equivalente ao HyperThreading da Intel. Futuramente, pode adicionar uma placa de vídeo como GTX 1060 6GB ou RX 580.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Bakura Ryo disse:

Siga as recomendações do @simforoso , tendo em mente as correções abaixo:

Ryzen 3 2200G ou Ryzen 5 2400G, 2300G não existe.

Perdão o equívoco, a "sopa" de letrinhas e  números me confundiu. Obrigado pela correção! ;) 

Postado

O processador e placa de video já escolhi que será esses dois citados no titulo agora eu preciso saber da memória RAM  eu quero dois slots de 4gb mas DDR3 porque a 4 é muito cara , o problema é que eu não sei os Mhz que precisa nem sei pra que serve os Mhz , e outra é que eu não sei nada de placas mãe eu preciso de uma bem barata e que funcione bem me deem umas dicas ae e me falem um pouco dos Mhz da memória RAM e pra que serve isso

Postado
55 minutos atrás, freestyle ambulante disse:

eu quero dois slots de 4gb mas DDR3 porque a 4 é muito cara

Já começou mal, Ryzen só funciona com DDR4, pode procurar por mobos nas lojas, todas são para DDR4, quer exemplo ? Procure A320, B350, X470, ou simplesmente pesquise por 'placas mães am4', todas vai ser DDR4.

DDR3 é coisa do passado, tecnologia totalmente obsoleta.

Além disso qual é o seu orçamento ? Sem dizer quanto pode gastar fica vago e pode ser recomendado peças que nem será possível comprar.

Fora isso você também nem ao menos foi atrás de fonte, sendo que é necessário, ou se foi, não informou, e de qualquer jeito já adianto isso aqui mesmo, uma CX450 da corsair será a melhor escolha para essa configuração com esse processador e gpu, pois irá gastar pouco e não precisa de mais que isso.

Fora que se pegar qualquer outra fonte que não for recomendada aqui, vai prejudicar o desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!