Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer: Orçamento R$2800


Posts recomendados

Salve galera do CdH,

 

Já ando pesquisando há uns dias por aqui no fórum sobre qual pc devo comprar. Vi boas dicas, e pra não criar outro tópico bem parecido eu já estava muito prestes a comprar esse PC, no anúncio consegue rodar tantos jogos com um fps bem tranquilo, mas ao pesquisar sobre a config, vi comentários ruins a respeito do AMD FX-6300 (não sei se exatamente esse do anúncio), então pela dúvida tive que vir aqui perguntar, desculpa se é bem parecido com o de outros tópicos. Como talvez possa surgir um game ***** demais pra deixar passar futuramente, se possível gostaria de um que desse pra dar um upgrade daqui a uns  anos e conseguir deixá-lo algo """atual"""" (no limite do possível), sem precisar gastar muito.

 

Como já dito no tópico, o orçamento é de ~R$2800, e os games eu tive que classificar em duas categorias, já que parece que por esse preço eu não sei se vai dar:

 

Se exigirem um pc além do orçamento poderia cortar:

 - For Honor.
 - The Division.
 - Mutant Year Zero.
 - Middle Earth: Shadow of War.
 - PUBG.
 - Forza Horizon 4.
 - Hellblade: Senua's Sacrifice.

 - Battletech.

 

Jogos que gostaria de jogar:
 - Rocket League (com fps de sobra).
 - The Witcher 3.
 - Fallout 4.
 - Middle Earth: Shadow of Mordor.
 - Frostpunk.
 - GTA V.

Quem puder me ajudar eu agradeço. 👍

 

Edit: tb achei esse, mas não sei se é a melhor opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Normal os comentários, visto que o FX está fora de linha e foi substituído pelo Ryzen, que já está na 2ª geração.

 

i3-8100 + 1050 Ti

Ryzen 5 2400G + 1050 Ti

 

Dentro do seu orçamento, esses processadores (Ryzen 5 e i3-8100) serão os melhores custos benefícios, juntamente com uma GTX 1050 Ti ou até uma RX 580 4GB.

adicionado 3 minutos depois

Comparar com GTA V, que é um dos mais CPU Bound daí:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Kamuri disse:

Como já tem uma GPU dedicada, essa APU ficaria sem uso. Recomendo o seguinte: Ryzen 5 2600 + 1050Ti. Nas opções de personalização, escolha o Ryzen 5 2600, se quiser troque o gabinete para diminuir o custo total.

Sim, é uma opção melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz pensei que esses PCs não vendiam igual água, deixei pra pegar o boleto hoje ou na segunda (às vezes tem boleto que dura só dois dias pra pagar) e tava analisando os gabinetes. Fui seco dar ordem de compra hoje, dou de cara com a mensagem "Produto Indisponível", mó decepção. E agora eu aguardo ou compro outro? Demora muito tempo até eles disponibilizarem de novo?

 

Se arrependimento matasse... não sabia que vendiam tão rápido assim, slc.

 

Edit: vou optar pelo que você recomendou, @Math.Pi , peguei a segunda opção com o Ryzen 5 2400g. Vi os vídeos além de outros além desse e pra minha surpresa foi até mais do que eu esperava (!!!), já to muito feliz com esse. Uma pena que não foi o outro, mas pro que eu quero já tá ótimo mesmo assim. Mais uma vez, obrigado. 👍

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!