Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para uso básico até R$ 500.


Posts recomendados

Tô querendo montar uma config pra minha tia para uso básico: Facebook, e-mail, filmes, Office, essas coisinhas mas quero que seja durável também, durando até uns 4,5 anos sem travar, está ótimo. Pensei em algum com bastante memória para ajudar nesse sentido também (talvez 8GB de RAM).
Pode ser com peças usadas. Meu pai está querendo ir na Santa efigênia pra ver se as encontra. Gabinete talvez eu tenha um parado por aqui.
Agradeço desde já, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. O que você quer eu acho impossível, ou no mínimo bem difícil. Pode achar alguma coisa boa usada, mas um novo por esse valor não vai conseguir.

Para se ter ideia, só a placa-mãe mais barata vai metade desse valor.

 

Dá pra montar algo novo entre 1000 e 1300 reais.

 

Procure OLX ou Mercado Livre computadores usados com i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2019 às 12:54, Arnaldo C. Filho disse:

Por 500,00 você consegue achar pc completo c2d, celeron no ML.

 

Dependendo do seu uso pode durar até mais.

 

Conheço gente que usa Pentium 4 ainda e parece que não ve diferença.

 

Para essas funções que você quer, um c2d resolve. 

 

 

 

Em 08/01/2019 às 13:10, Vítor Malmegrim disse:

Esse modelo, por esse preço, é uma ótima opção. Usei por um bom tempo no trabalho e atendia muito bem minhas demandas (e possuía apenas 4gb de RAM).


A ideia é essa mesma! Nada muito extravagante, até porque o uso será básico, pra ser sincera ela vai aprender a mexer no PC usando essa máquina rs.
Gostei desse modelo da Dell e estou pensando em comprá-lo. Estava fuçando aqui e achei uma placa-mãe da Foxconn, socket LGA 775 (vou testá-la ainda). Estava pensando em aproveitá-la e comprar umas peças usadas e montar o kit. Qual modelo de processador vocês me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!