Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, esse ano daqui uns dias vai fazer 4 anos que tenho esse pc. Ele tá incrivelmente horrível!! Ele sempre travou desde quando era novo mas de 1 ano pra cá ele tá ficando cada dia pior. Ele trava tudo, TUDO; eu abro o Google ele trava sem parar, como se estivesse rodando o Google a uns 2 fps, e mudar de aba então, é um sacrifício. Tento jogar alguns jogos tipo combat arms mas incrivelmente até esse jogo ele trava, e o lol nem se fala: é eu abrir o launcher do lol que fica no mínimo 5 min carregando a tela inicial até aparecer alguma coisa.
aqui vai configurações dele:
Marca: Positivo (aquele pc das casas Bahia...)
Processador: Intel Celeron CPU J1800 2.41GHz. (2CPUs)
RAM: 8gb
INTEL HD GRAPHICS
Memória de vídeo: 64mb
Total aprox de memória: 1792mb

E aí?

Postado

Se tiver grana sem duvidas o melhor é vender ou doar ele e pegar um PC novo, essa sua configuração nunca foi pensada pra jogos, e o CPU é soldado e sem chance de upgrade, mas se a grana tiver curta um SSD pode deixar essa maquina com desempenho ate utilizável.

• Membro VIP
Postado

Sem placa de vídeo e com um processador fraco destes, não me admira que nem rode LoL. Tu colocou mais memória aí de bobeira (provavelmente ele veio com apenas 4GB, certo?).

Esqueça este PC para games.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...