Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r5 2600x ou r7 2700x?


Posts recomendados

Bom dia / Boa tarde/ Boa noite.

 

Estou montando meu computador e por ainda ser leigo em alguns assuntos, eu gostaria da opinião de vocês, pois não posso errar.

Quero fazer um computador gamer, para jogar.

 

Alguns tinham dito que o Ryzen 7 2700x seria melhor caso eu quisesse fazer umas stream, editar e tal, e que o Ryzen 5 2600x seria melhor pois como eu vou jogar, ele consegue aguentar.

O que eu quero realmente saber, é que eu vou para o EUA provavelmente na metade do ano, em Agosto para não pegar tudo tão caro pelas férias de Julho lá.

E, com isso, consigo um R7 2700x lá pelo preço de um R5 2600x aqui. 

A dúvida que fica:

Vale realmente a pena eu comprar o R7 lá e ficar com ele?

 

O que vocês acham?

 

Minhas config:

 

Processador:

?

 

Placa de vídeo:

Gtx 1080ti 11gb. (Estou na dúvida entre a gtx1080 ti ou uma rtx 2080, mas não vou jogar em 4K e a rtx está mais cara).

 

Placa-mãe:

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 B450 TOMAHAWK DDR (É compatível?)

Eu ainda tenho dúvidas nessa placa-mãe, mas de acordo com as config, poderiam me recomendar alguma? Vale mesmo a pena?

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mikasa Ackerman Não sei, não tenho bola de cristal. Tem que ver tmb se terão mais núcleos, se terão bons clocks, sem o produto lançado não dá pra saber, é só palpites.

placa-mãe é a mesma coisa, devem lançar as 5xx junto com eles, daí vai ser mais palpites.

 

PC, peças de hardware, você tem que pesquisar um pouco antes de comprar, e não meio ano antes, porque até lá muda tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Mikasa Ackerman Não sei, não tenho bola de cristal. Tem que ver tmb se terão mais núcleos, se terão bons clocks, sem o produto lançado não dá pra saber, é só palpites.

placa-mãe é a mesma coisa, devem lançar as 5xx junto com eles, daí vai ser mais palpites.

 

PC, peças de hardware, você tem que pesquisar um pouco antes de comprar, e não meio ano antes, porque até lá muda tudo.

Entendi. Obrigado pelos conselhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Única coisa que já dá pra você ir pesquisando são as memórias, SSD. Se achar por preço bom já compra. Se vai comprar tudo nos EUA senta e aguarda novamente... rs
Placa de vídeo é a mesma coisa, até lá as RTX devem baratear, o preço desta 1080TI que acredito ser usada deve cair tmb, enfim, tem que ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

única coisa que já dá pra você ir pesquisando são as memórias. Se achar por preço bom já compra. Se vai comprar tudo nos EUA senta e aguarda novamente... rs
Placa de vídeo é a mesma coisa, até lá as RTX devem baratear, o preço desta 1080TI que acredito ser usada deve cair tmb, enfim, tem que ver como vai ficar.

Ok, mas acho que até as memórias e tal eu compraria lá também. Está tudo mais barato. 

Infelizmente, eu só poderia comprar placa de vídeo lá se caísse muito o preço, porque se for um valor acima do que eu posso trazer pra cá eu vou ter que pagar taxa. Mas vamos ver né... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Traz placa-mãe, processador, SSD e memórias tudo montado já, dentro da caixa da placa-mãe. No final você só vai vir com duas caixas, da placa-mãe e da placa de vídeo. Se a caixa da placa de video for monstruosa joga a caixa fora e coloca numa menor, que mané taxa o que... rs 

Fonte e gabinete pega por aqui mesmo, eu faria desta forma. Já pega um belo SSD M2 de boa capacidade e velocidade, talvez nem vá mais utilizar HD.  ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!