Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ''bom'' que não roda fortnite


Posts recomendados

Eu possuo um pc com as seguintes configurações:
Precessador-Intel Core I3-4170
Placa De Vídeo-GeForce GTX 750 2GB
Cooler-Air Cooler
placa-mãe-Chipset H81
Memória RAM-12GB
HDD-HDD 500GB
Drive Óptico-Gravador DVD-RW
Fonte De Alimentação-430W 80 Plus
Gabinete-Quake VX
Software-Windows 10

E simplesmente não roda fortnite direito nem no mínimo, gargala muito!!!!!!!!
o que eu posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Processador no bico do corvo;

- Placa de vídeo razoável apenas pra jogar em 720p e olhe lá, vai ter que desativar muita coisa.

 

Qual seu monitor? Eu já tentaria arranjar um I7 4xxx pra colocar aí, BARATO, veja se encontra usado no ML ou pega no Aliexpress.

Placa de vídeo vai depender do seu monitor. Se for full HD o ideal era despachar esta aí e pegar uma GTX 1060. Se não tem grana pra isso recorra novamente aos usados, como a GTX 780, GTX 970, algo por aí.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@paulo1307rap Isso depende de cada usuário. Com uma 7770 em 720p, pra você rodar no médio, sua taxa de frames tá lá em baixo. Pra você tá de boa? Tá. Mas isso é da sua exigência. Cada um tem seu gosto, se pra ele nem a 750 tá agradando (é pouca coisa melhor que a 7770) significa que ele é mais exigente. Sem contar que I3 da sétima geração pra baixo (processadores de 2 núcleos no geral) tão gargalando em todos os games atuais e isto é um fato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...