Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC que rode jogos com até R$ 1.500,00?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Oi gente, estou pretendendo montar um PC Gamer só pra de me distrair de vez em quando e tô querendo montar um com um preço até de R$ 1,500. Não precisa ser nada robusto até pelo preço, mas que rode pelo menos jogos como GTA V, CS GO, Fortnite entre outros em 60 FPS eu já estou feliz, obrigado.

 

Eu vi uns vídeos do TecnoArt e até gostei de uns, vocês acham as recomendações dele boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DaianS disse:

@Paelem TecnoArt até pouco tempo falava M**** e recomendava lixo. 

Então dependendo do vídeo que viu já sabe.

Eu vi esse vídeo aqui dele: 

 

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Em 720p? Procure algo como Ryzen 2200G, A320, 2x 4GB DDR4 de RAM.

Vai custar algo por aí, completo. Se quer já montado pesquise na Pichau e Terabyte.

 

Agora, rodar PUBG em 60fps mesmo em 720p não vai não, precisaria de mais grana.

 

Com essa configuração que você me recomendou eu consigo rodar os jogos básicos em quantos FPS?

Não jogo PUBG, mas se fosse teria que gastar mais quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Paelem Esquece este video, ele tá recomendando um Q6600 de 14 anos atrás. Nem vi o resto por medo.

 

Qual vai ser o monitor afinal? Só assim pra saber o que você pode esperar na tela.

Qual você recomenda? Da pra me esticar no máximo até R$ 2,000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

ele tá recomendando um Q6600 de 14 anos atrás

Pse. Partir do zero em qualquer plataforma ultrapassada não tem mt sentido.

Pois praticamente não existira possibilidade de Up. E caso queira precisaria trocar tudo ou quase.

 

Eu iria como ele já falou, ''Ryzen 3 2200g a320'' e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paelem Não tem monitor? Ferrou. Só nesta brincadeira vai gastar mais ~600 reais, pois não compensa hoje comprar algo inferior a full HD. E aí teria que ter mais poder gráfico pra levar o monitor.

 

Junta mais grana, é o meu conselho. Ou monta este que falei, pega o monitor, e depois, lá pra frente, encaixa uma placa de vídeo decente pra sair do onboard.

 

Em 1080p com o Vega 8 deste 2200G você vai rodar estes games com tudo, tudo, TUDOOO no low. PUBG vai ficar com 30fps pra baixo, dá pra jogar? Naquelas. Os demais já vão ficar em 40fps pra cima, dá pra ir levando. CS:GO roda de boa 60fps+.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Paelem Não tem monitor? Fudeo. Só nesta brincadeira vai gastar mais ~600 reais, pois não compensa hoje comprar algo inferior a full HD. E aí teria que ter mais poder gráfico pra levar o monitor.

 

Junta mais grana, é o meu conselho. Ou monta este que falei, pega o monitor, e depois, lá pra frente, encaixa uma placa de vídeo decente pra sair do onboard.

 

Em 1080p com o Vega 8 deste 2200G você vai rodar estes games com tudo, tudo, TUDOOO no low. PUBG vai ficar com 30fps pra baixo, dá pra jogar? Naquelas. Os demais já vão ficar em 40fps pra cima, dá pra ir levando. CS:GO roda de boa 60fps+.

Bom eu não jogo PUBG, mas mesmo diminuindo pra 720p os que ficaram nos 40 FPS bateria uns 50 FPS?

adicionado 0 minutos depois

Estou pensando em comprar as peças pelo mercado livre, você acha correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paelem O problema de jogar em 720p em monitor 1080p é que a imagem fica ruim, borrada. Monitores LCD, diferente dos CRT, não se dão bem ao sair da resolução nativa. Dá pra jogar? Dá. Mas vai ficar sem nitidez, cores apagadas, vai mudar a experiência da jogatina.

 

 

Cara, memória de 4GB DDR4 2400MHz tava custando ontem 150 em loja online. placa-mãe TALVEZ você encontre mais barato no ML, processador dificilmente. Acho melhor comprar em uma loja online, como Kabum, Pichau, CissaMagazine ou Terabyte. Veja os preços pois não sei se compensa vários fretes, você tem que fazer a matemática aí. Monitor tu pode pegar no extra, americanas, etc. Aconselho a pegar full HD entre 22" e 24" com painel IPS, confirme no site do fabricante se ele tem IPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paelem dá uma olhada nesse PC.

O problema é que aparentemente ele vem com um pente de memória de 8GB. Mas para ter um desempenho decente com o vídeo integrado do processador teria que ser dois pentes de memória para ativar o dual channel. Você pode entrar em contato com a loja para eles mudarem para 2x4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Processador Amd Ryzen 3 2200g 3.5ghz Cache 6mb
placa-mãe Biostar A320mh Ddr4 Amd Am4 Ryzen A320 Matx
Memoria Geil Evo Potenza 8gb (2x4) Ddr4 2133mhz Red
Ssd Sandisk Plus 120gb 530mb/s Lacrado
Gabinete Pc Gamer Pcyes Mercury Acrílico + Brinde Fita Led

 

Um parente meu vai montar com um orçamento de no máximo 1833 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!