Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Q6700 e 9800GT


Posts recomendados

estou pensando em da um upgrade no pc, e vou ficar com as seguintes peças;

2 pentes de memoria 2gb ddr2

1 processador core 2 quad Q6700 2.66ghz 8mb Cache Fsb 1066

Ssd 120gb Kingston A400 Sata Iii Sa400s37/120g

Placa De Vídeo Nvidia 9800gt 1gb Ddr3 256 Bits Hdmi Dvi Nfe(aceito placas de videos melhores na qual o presso seja semelhante)

qual fonte devo colocar para não a ver riscos de problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Angern disse:

@Keven Lohan procure uma vs 400w ou uma pcyes 400w v2

certo vou procurar

 

adicionado 8 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1161789405-fonte-gigabyte-400w-80plus-white-pfc-gp-pw400br-atx-c-nf-_JM?quantity=1 

essa aqui daria

11 minutos atrás, Angern disse:

procure uma vs 400w ou uma pcyes 400w v2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Keven Lohan Qual é a configuração do seu computador atualmente e quanto pretendia pagar em cada componente para o upgrade? A 9800GT não compensa: placa de 10 anos atrás, sem qualquer tecnologia moderna, sem suporte sequer a DirectX 11 e que gasta muita energia em relação ao baixo desempenho.

 

A Cissa Magazine é uma das melhores lojas para comprar hardware.

adicionado 0 minutos depois

E reforço a recomendação dos colegas. Mesmo para a 9800GT, boas fontes de 400W são bem mais que suficientes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2019 às 08:40, KairanD disse:

Qual é a configuração do seu computador atualmente e quanto pretendia pagar em cada componente para o upgrade? A 9800GT não compensa: placa de 10 anos atrás, sem qualquer tecnologia moderna, sem suporte sequer a DirectX 11 e que gasta muita energia em relação ao baixo desempenho.

bom minha configuração atual(ainda nn comprei o core 2 quad nem placa de video) e um core 2 duo 1.8ghz e 4gb de ram (fonte atual generica de 200wats) 

 

adicionado 1 minuto depois
Em 11/01/2019 às 08:23, Bakura Ryo disse:

A citada PCYes Electro V2 400W.

 

Já recomendei tanto esta fonte que meu navegador já completa o link assim que aperto o P. 😜

E quanto à loja, não há com o que se preocupar. Já comprei por lá e vários outros usuários também o fazem, é um site confiável.

certo vou fazer isso ent obrigado galera

 

adicionado 8 minutos depois
Em 11/01/2019 às 08:40, KairanD disse:

Qual é a configuração do seu computador atualmente e quanto pretendia pagar em cada componente para o upgrade? A 9800GT não compensa: placa de 10 anos atrás, sem qualquer tecnologia moderna, sem suporte sequer a DirectX 11 e que gasta muita energia em relação ao baixo desempenho.

 

A Cissa Magazine é uma das melhores lojas para comprar hardware.

adicionado 0 minutos depois

E reforço a recomendação dos colegas. Mesmo para a 9800GT, boas fontes de 400W são bem mais que suficientes.

eu nn tenho um valor eu so quero rodar alguns jogos (sendo o mais pesado mk9)

adicionado 11 minutos depois

e eu nn quero td no talo eu quero so pra jogar mesmo ate 800x600 daria certo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!