Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de uma placa de video que me de uma taxa de fps legal eu jogo jogos bem leves então não precisa ser uma top de linha não somente o necessário Jogos que eu jogo são Cs Gta san e 4 roblox minicraft são jogos bem leves quero uma suficiente pra jogar com meus amigos mesmo eles não tem um pc legal e quero o suficiente pra jogar com eles 

Postado

@Kayck Luiz Caro amigo, para obter uma ajuda precisa diga o seguinte.

1- Qual a configuração do seu pc ou algum que vai montar e não esqueça a marca e modelo da fonte.

2- Quanto pode gastar.

Outros usuário vai vir te ajudar, mas precisa dessas informações, pois sem elas poderia facilmente recomendar uma gpu de 10 mil e você não poder pagar.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Kayck Luiz Caro amigo, para obter uma ajuda precisa diga o seguinte.

1- Qual a configuração do seu pc ou algum que vai montar e não esqueça a marca e modelo da fonte.

2- Quanto pode gastar.

Outros usuário vai vir te ajudar, mas precisa dessas informações, pois sem elas poderia facilmente recomendar uma gpu de 10 mil e você não poder pagar.

Fonte: VS400 Corsair

Processador: Core 2 Quad Q6600 (Mais Pra frente vou mudar pra um i3)

HD: 500g 

acho que so 

Postado

@Kayck Luiz Depende de quanto você vai querer gastar.

Na faixa de R$500,00, você pode pegar a GT1030 DDR5

Na faixa de R$800,00 você pode pegar a GTX 1050TI.

Ou se você for gastar na faixa de R$2000,00, você já pode comprar um computador com ryzen 3 2200g.

Postado
5 horas atrás, Bruno Sotero disse:

@Kayck Luiz Depende de quanto você vai querer gastar.

Na faixa de R$500,00, você pode pegar a GT1030 DDR5

Na faixa de R$800,00 você pode pegar a GTX 1050TI.

Ou se você for gastar na faixa de R$2000,00, você já pode comprar um computador com ryzen 3 2200g.

mano quero uma pra rodar suficiente os jogos que falei a cima pois agora estou muito apertado na grana se achar uma que rode os jogos que falei a pelo menos 60 fps sem ser muito cara pra mim tabom ate demais

Postado
19 minutos atrás, Kayck Luiz disse:

mano quero uma pra rodar suficiente os jogos que falei a cima pois agora estou muito apertado na grana se achar uma que rode os jogos que falei a pelo menos 60 fps sem ser muito cara pra mim tabom ate demais

Então, o que é caro pra você?
Seja mais específico.

Dê valores.

Postado
3 horas atrás, Bruno Sotero disse:

Então, o que é caro pra você?
Seja mais específico.

Dê valores.

pode ser uma de ate 300 como disse quero uma basica pra isso pode ser um pouco mais cara tambem

Postado

@Kayck Luiz Roda o jogo, não no máximo. Não da para fazer milagre com R$300,00, que alias, como já comentei essa placa é na faixa de R$500,00.

É uma placa que nem é voltada para jogos, linha GT.

Porém com seu bom desempenho, ela ainda um bom serviço.

Ela é equiparada com um Ryzen 3 2200g, somente com a placa integrada.

Postado
2 horas atrás, Bruno Sotero disse:

@Kayck Luiz Roda o jogo, não no máximo. Não da para fazer milagre com R$300,00, que alias, como já comentei essa placa é na faixa de R$500,00.

É uma placa que nem é voltada para jogos, linha GT.

Porém com seu bom desempenho, ela ainda um bom serviço.

Ela é equiparada com um Ryzen 3 2200g, somente com a placa integrada.

nais tem uma um pouco mais simples não pois essa placa e meio demais pra esses jogos que falei 

Postado
9 horas atrás, Kayck Luiz disse:

vou pegar essa mesmo então ela aguenta quais jogos a mais que eu falei?

Ai você tem que ir no youtube e procurar

GTX 550ti + jogo

Como eu disse, é uma placa bem abaixo do que temos no mercado hoje. Porém é o preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!