Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa rx 470 mineração


Posts recomendados

  • Membro VIP

Atualizar BIOS de placa de vídeo é mamão com açúcar, quase igual a atualização e BIOS de placa-mãe, só demanda um pouco mais de estudo pra saber o que tá fazendo.

Por 400 ela tá barata hein, provavelmente ele não sabe mexer com BIOS tmb, daí tá vendendo barato, porque ela pra mineração não serve pra jogar, dará artefatos na tela ou resets.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Raphael Fidelis Não, ele já pode ter comprado esta placa modificada (usada), e este é outro agravante... rs
Mas alguns caras vendiam placas novas ou RIGs inteiros já com BIOS modificados pra mineração. Não necessariamente ele precisa saber como fazer isso, ele apenas precisa saber montar o array de placas e configurar o programa de mineração.

Se você nunca viu este cara na vida e ele não oferece nenhuma garantia, corre. A placa pode já estar com defeito aliás, e ele tá aí tentando não sair no prejuízo, pagando de bobo pra pegar bobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  vdd irmão nao conheço ele nao e nao olx mesmo aq perto de casa, achei estranho q ele ta com 8 placas dessas e todas vendendo por esse valor meu medo e esse porque 400 e tudo q tenho no momento amigo entao e melhor eu sair fora mesmo!!! obrigado pela atenção irmão valeu mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OLX quase sempre é furada pra este tipo de produto. Você pega em mãos, ele pega o dinheiro na mão e já foi, chega em casa não funciona e você chupa o dedo.

Fecha no ML que é mais garantido. A primeira coisa que pergunto é se o cara fecha no ML, se não fechar eu já corro, nem estendo mais o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Me parece ser uma ASUS mining, não lembro o modelo de cabeça. Se você tacar esta foto no google deve sair algo. Ele pode tmb tacar no sistema dele lá e com o GPU-Z pegar todos os dados necessários.

Se for mesmo o modelo mining se pah nem houve alteração. Pergunta pra ele se tá rodando algum game de boa lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando direito o site da ASUS (o site global deles), tem uma RX 470 pra mining, idêntica a que ele vende

 

https://www.asus.com/Graphics-Cards/MINING-RX470-4G/specifications/

 

As Expedition são todas RX570.. No fim das contas, dá na mesma, pois é o mesmo chip.. Questão principal é: será que a AMD fez algo, pra impedir que essas placas sejam usadas pra uso normal?? A NVIDIA fez isso, o que não é surpresa..

 

"Bichada", não creio que seja o caso.. O problema é saber se pra "uso civil", ela vai funcionar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei dando uma procurada mais a fundo para ver se seria possível jogar com uma placa mining e a conclusão que tive é que não. Olhei por aí em procura de uma bios para games ou uma dar 470 normalpara ver se era compatível ou algo do tipo mas não tive muito resultado... A questão é que placas com bios mod geralmente é possível através do flash para a bios padrão, porém como essa já é uma placa de fábrica assim, então o desempenho todo é para a mining, para consumo gráfico ela vai pecar, e muito. Eu não arriscaria pegar, a não ser que você teste ela aí e tente colocar a bios da rx 470 normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Oszter  obrigado meu amigo mas to fora rsrsrs primeiro q nem de bios de placa de video entendo muito menos o cara ou ele ta se fazendo de desentendido posso ate deixar o link aqui da olx pra vcs darem uma olhada! 

https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/placa-de-video-rx-470-570624985

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara tem 12 dessas então imagino que ele saiba o que fez ou está fazendo. Essas placas mining tem uma grande perda de desempenho em games.... Acabei de cara achando outro anúncio de uma rx 460 que parece estar em bom estado, bom

taí; https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/computadores-e-acessorios/radeon-rx460-windforce-oc-4b-569805673?rec=a

 

Em Sp tá osso achar umas desse preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas 460 acho muito fraca mano! gosto acima da 470 q e roda legalzinho porque o dinheiro q sera pago em uma 460 q vale uns 400 500 conto emais fácil você pechichar numa 570 ou 1050ti acabei de vender uma 1060 3gb por 700 achei um preço legal para vender o cara também, e a minha 1050ti vendi por 680 porque estava muito mais nova q a 1060, entao 460 vale se for de 400 pra baixo porque ainda assim tem a r9 380x q e uma placa interessante q custa uns 500 conto e a normal uns 400

adicionado 4 minutos depois

@Oszter  mano ta barata mas o cara perdeu os parafusos provavelmente ele abriu a placa rsrsrs...cara nao sei no caso de vcs mas pra mim placa de video nunca poderia ser aberta tinha q rodar ate o final entende....sim limpar poeiras e tal normal mas bagulho de trocar pasta termica nao faço isso nao, também pqnao seiabrir placas e tenho medo de danificar mas acho q é um produto que nao foi feito para abri-lo a nao ser em caso extremo de defeito de componentes memsmo mas mesmo assim a grana q vai se gastar e melhor juntar e comprar uma nova, por isso vejo nego vendendo 1080 por 400 300 reais porque o reparo nao compensa, posso estar enganado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...