Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tudo beleza manos? eu procurei bastante por algum Water que me satisfizesse e eu não achei, minha configuração segue mais abaixo. Terei de mudar o gabinete? Se sim, teria algum no mesmo padrão, todo discreto, preto, liso mesmo... Teria algum Water com preço em conta?

Processador: AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, 3.4GHz AM4

Placa de vídeo: GALAX 1060 6GB GDDR5

Placa-Mãe: Asus mATX Prime B450M

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze

Memória: HyperX Fury 8GB DDR4 2400Mhz 2x4GB

SSD: Kingston 120GB

HDD: Western Digital 2TB

Gabinete: Sharkoon Mid-ATX VS7 USB 3.0 Preto

Postado

Boa noite manos, estou pensando em comprar um Water cooler da Corsair, o H60 Hydro Series 120mm, e gostaria da opinião de vocês.

Se ele vale a pena, caso não, qual outro pegar? 

Caso vocês recomendem algum, que seja com apenas um fan e seja para socket AM4.

Postado

Complicado dizer que vale, pois é bem caro. Fora que water cooler fechados tem uma vida útil, e ao passar do tempo eles podem apresentar vazamento ou mal funcionamento.

Sendo que muitos Air cooler tem o mesmo desempenho ou ate superior ao dele.

Postado

Já tive ele na época que era "barato"

Lembro que tinha dois modelos o H60 e o H60i, se não me engano o H60 na época o pessoal reclamava de defeito na bomba... mandava para corsair e eles enviavam o H60i.

Cara usei durante muito tempo... Foi um excelente investimento.

adicionado 0 minutos depois

O pessoal fala bem do tal do "sangue frio", watercooler da Pc eyes. Vale da uma olhada também. 

• Coordenador
Postado
Em 16/01/2019 às 09:32, Lucas Lipski disse:

Em média 400/500 reais, se possível menos talvez, mas sendo de qualidade com preço acessível está ótimo!

Esse não é um orçamento para water cooler acessível, vai bem além disso. Você encontra um water cooler legal por bem menos.

Pelos valores atuais, o Corsair H60 é péssima opção de compra. Procure pelo DeepCool Maesltrom 240T, que vai ser mais barato e bem melhor que ele. Há três versões: com LEDS azuis, vermelhos ou brancos.

Você pretende fazer overclock até mais ou menos que ponto?

• Curtir 1
Postado

A vantagem da Corsair é a garantia nacional de 5 anos.

Pelas informações do gabinete, acho que o radiador de 240 só pode ser instalado na frente.
Daí teria que certificar se as mangueiras alcançariam o socket do cpu.

Sua placa é matx portanto acho que o socket ficaria um pouco mais distante da frente e as mangueiras do 240T não são muito longas.

Aparentemente a traseira tem espaço para wc de 120 e não teria problema com o alcance das mangueiras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...