Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Upgrade PC


Posts recomendados

Boa noite!

 

Há um tempo atrás fiz um leve upgrade na minha placa de vídeo, e peguei uma GT1030, porém agora quero fazer outro upgrade já que não tive resultados muito satisfatórios (eu tinha uma gts450 e agora tenho a GT1030), minha dúvida é; em que devo investir? placa de vídeo mesmo? processador? placa-mãe? mais memória RAM?outra fonte? vou deixar minhas especificações atuais aqui em baixo, e sobre o valor, quero gastar em torno de R$1100 espero que me ajudem! desde já obrigado.

 

image.png.85c4303527bbc4eceab7679751aac785.png

 

 

A única coisa diferente é a placa de vídeo, como disse agora tenho uma GT1030 DDR5.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, zTangodown disse:

Há um tempo atrás fiz um leve upgrade na minha placa de vídeo, e peguei uma GT1030, porém agora quero fazer outro upgrade já que não tive resultados muito satisfatórios (eu tinha uma gts450 e agora tenho a GT1030), minha dúvida é; em que devo investir? placa de vídeo mesmo? processador? placa-mãe? mais memória RAM?outra fonte? vou deixar minhas especificações atuais aqui em baixo, e sobre o valor, quero gastar em torno de R$1100 espero que me ajudem! desde já obrigado.

 

 

 

Essas placas são bem fraquinhas, se você pegar so uma GTX 1060, você pode jogar com ela até poder comprar placa-mãe, processador e memorias novas. Vale a pena já fazer um esforço e não pegar uma placa um pouco melhor como ela. Menos que uma 1060 eu acho que não compensa, ja que você tava com 1030.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, RGSCOP disse:

 

Essas placas são bem fraquinhas, se você pegar so uma GTX 1060, você pode jogar com ela até poder comprar placa-mãe, processador e memorias novas. Vale a pena já fazer um esforço e não pegar uma placa um pouco melhor como ela. Menos que uma 1060 eu acho que não compensa, ja que você tava com 1030.

Esse processador não vai segurar a 1060 nem perto do aceitável. Tipo, vai dar MUITO gargalo mesmo.

 

3 horas atrás, Angern disse:

@zTangodown tente juntar mais um pouco ae e veja um r5 1600 + b350, os dois daria 1050,00 + frete, ae faltaria a ram que ela tá por 330,00 um pente de 8gb, vai ser muito melhor do que tá investindo nesta sua plataforma e o resto das coisas você manteria

 

Concordo, acho que vale trocar o kit de placa-mãe inteiro, aí você vai ter mais liberdade para trocar de placa de vídeo depois, já que esse processador não vai segurar uma placa melhor.

 

Para que fins você usa o computador? Jogos? Se sim, quais jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!