Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mouse, teclado e headset gamers.


Posts recomendados

@Victor Cesar Figueiredo Cara, com 300 reais é difícil montar algo ''gamer'' pois cada coisa bem simples custa 100 e poucos reais, dependendo alguns são ruins mesmo, mas te indico um ótimo headset de entrada, Logitech G230 (R$ 169,90 boleto) (eu tenho ele e é excelente). Agora na questão de teclado te indico também um PCYes Axion que é mecânico e felizmente tem ABNT2 (R$ 235,18 boleto, mas a Kabum está com Oferta Ninja, então sai R$199,00)

 

Eu sei que o teclado está mega caro, mas já que você quer algo ''gamer'' creio que quer teclado mecânico, né? Só nessa faixa de preço mesmo, até os da Redragon está uma fortuna, e você querer algo a baixo de 200 (o que é sua opção e talvez você ache talvez até encomendando de fora) são as porcarias da Multilaser, a Logitech até tem por 100 os teclados mas simples, mas são de membrana bem comuns e sem led. (o que eu acho ruim para usar no ''escuro'')

 

Eu sei que o headset está caro, mas por ser Logitech está bem ''barato'' até. (não sou fanboy da Logitech, mas em questão de fones e teclados eles são os melhores (minha opinião), até por questão de beleza e bem entre aspas mesmo, ''''''''preço'''''''')

 

Ou você simplesmente pode pegar o combo da CoolerMaster, Devastator 3 de teclado e mouse na faixa de R$180/200,00. (Caso pense em pegar o 2, pfvr não pegue, eu tenho esse inferno e meus leds nem ascendem mais, nunca reclamei com a CM então né, espero ter ajudado!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuja de kit's gamers. 

Mouse: Cougar Minos x3 ou G203 (se for palm pega um Motospeed v60/Redragon Cobra)  
Headset: Não vai achar nada que preste por menos de 200 reais, pega um HD681 no Aliexpress e um microfone de lapela que vai ser muito melhor que qualquer headset até 500 reais.
Teclado: teclado não faz diferença em jogos, desde que o ghosting não te atrapalhe pode ficar com o seu atual, se não eu recomendo pegar um K120 da Logitech. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!