Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de celulares de até R$800


Ir à solução Resolvido por RichardBrz,

Posts recomendados

Boa tarde, após eu chegar da viagem fiquei sabendo que furtaram o celular da minha mãe que era o modelo LG K10 POWER, ela está pensando migrar para os celulares da Xiaomi mas ela não sabe qual o melhor modelo custo/benefício, no momento ela está interessada no Redmi S2 32GB e como eu sou bem leigo em relação à celulares, estou buscando a opinião de vocês para me recomendarem modelos da Xiaomi em até R$800/850. Lembrando que importar celular está fora da cogitação pois se taxarem não teremos condições de pagar o valor da taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Procuraria por um Xiaomi MI A2 Lite, versão de 3GB no ML mais pelo fato de ser Android One e ter alguns anos de suporte da google para versões novas.

Eu já comprei um Redmi 4X, um Mi A2 Lite, um Mi A2 "Normal" e um Redmi 6A todos no aliexpress e nunca tive problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. @grievous  Desculpe pela demora, tive que sair e cheguei já pouco tempo, o Redmi S2 não tem com Android One? Nós curtimos esse modelo por causa disso e o motivo de minha mãe ter se interessado no Redmi foi pelas câmeras, e como ela tira muitas fotos acabou se interessando. Vou sugerir esse modelo e veremos se ela irá manter o Redmi ou vai para o Mi A2, @Edson Sanchez você encontra vários modelos de celulares da Xiaomi no mercado livre e em sites brasileiros, no caso do ML temos que ter mais cuidado para não cair em golpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!