Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Dicas de programas/cursos/artigos para programador iniciante


Posts recomendados

Fala galera beleza?

 Mês que vem começo a faculdade de ADS, e queria algumas dicas de programas, cursos( de preferência gratuitos) e artigos para um programador que vai iniciar agora. Adianto de antemão que sou bem leigo na área, conheço algumas linguagens, mas queria começar do básico. Esse semestre já peguei uma cadeira de Algorítimos e programação, com isso queria saber se por não conhecer muito dessa área irei ter algumas dificuldade ou não.

Qualquer tipo de ajuda será de extrema importância.

Valeuuu  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Rebelatto Eu também vou começar agora a faculdade de CDC eu aprendi tudo o que eu sei(mesmo que básico) aqui no fórum, adotei o fórum como uma escola, de uma pesquisada no python ou visualbasic(eu preferi o python) pra começar olhei primeira mente uns videos no python e depois eu comecei a procurar na web e achei o fórum e uns sites bem uteis com alguns tópicos como DevMedia por exemplo tem uns tópicos de programação bem uteis é só pesquisar no Google que você acha muita coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Rebelatto Para min foi um bom começo pois é uma linguagem muito fácil para aprender é so meio confuso no começo mais isso todas as linguagens são mais depois que você aprende uma par aprender as outras é muito fácil 

adicionado 2 minutos depois

@Thiago Rebelatto se tiver alguma duvida de uma olhada no fórum se não achar poste que tem muita gente disposta a te ajudar aqui 👍

adicionado 23 minutos depois