Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma grande duvida/problema, por favor me ajudem
Comprei peças novas para meu pc, trocando o processador e placa-mãe, e ran,
comprei o precessador Processador Intel Core i7-7740X Kaby Lake LGA 2066, e uma placa-mãe 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR,1x M.2,1x Saída DVI-D,1x Saída D-Sub,1x HDMI,Ger WfM 2.0, DMI 3.0, Edição Gamer.
Estava lendo agora e fiquei na duvida se sao compativeis, alguem sabe me dizer se são, e caso não forem o que acontece?

Postado
agora, GiovaniM disse:

Pessoal, estou com uma grande duvida/problema, por favor me ajudem
Comprei peças novas para meu pc, trocando o processador e placa-mãe, e ran,
comprei o precessador Processador Intel Core i7-7740X Kaby Lake LGA 2066, e uma placa-mãe 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR,1x M.2,1x Saída DVI-D,1x Saída D-Sub,1x HDMI,Ger WfM 2.0, DMI 3.0, Edição Gamer.
Estava lendo agora e fiquei na duvida se sao compativeis, alguem sabe me dizer se são, e caso não forem o que acontece?

nao sao, o processador é pra lga2066 e a placa é 1151... e simplesmente nao acontece, nao vai funcionar de maneira alguma.. ou troca o processador por algum compativel ou a placa-mãe para uma x299

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, GiovaniM disse:

3 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

nao vai encaixar.. o processador da linha 2066 é muito maior que o socket 1151

Só pra por em perspectiva, LGA2066 x LGA1151

P1030435-1.jpg

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!