Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Off 

Galera poderia me indicar o que deixa um PC ruim de repente? Montei meu PC para jogos e ele estava uma beleza até uma semana atrás mas desde então não tem rodado nada direito .exemplo shadow of war que pega a 60 fps cravado não tá passando de 25 no Benchmark, Rainbow six pegava 120 fps não sai dos 40 entre outros. alguém sabe me dizer o que pode ser ? Testarei todas hipóteses. 
Especificações 
I5 5 geração
12 GB ram
R9 280x 3gb
Windows 10

Postado
4 minutos atrás, Icaro Harris disse:

Já observou se não tem nenhum programa aberto em segundo plano? As vezes pode ter e está roubando bastante o processador.

Sim amigo, fecho tudo antes e ainda sim permanece , a impressão é que piora com o tempo tipo ,eu ligo o PC e na primeira meia hora usando é tranquilo aí sim cai de repente

Postado

@Paulo1060 Verifique se há algum processo ( no gerenciador de tarefas, que você desconheça e finalize )

Veja se seu disco, está operando em 100% ( bug do windows 10 e 8.1)

Normalmente essas lentidões repentinas está associada à algum problema no HD. Verifique a saúde dele com o software:

https://crystaldiskinfo.br.uptodown.com/windows

Verifique a temperatura do processador, e como os cabos estão dispostos dentro do gabinete.

Os drivers da placa de vídeo são os últimos? chegou a atualizar recentemente? Se sim, faça downgrade para a versão anterior.

Se nada funcionar, formate a máquina e veja se melhora.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!