Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o meu som ficar mais alto?


Posts recomendados

Olá, tenho uma placa-mãe "Asrock B450m Pro4 Crosstife Amd Am4 Ddr4" e uso headset philips shm1900

O problema é que para ver filmes e vídeos no youtube o som fica meio baixo, nada problemático, mas não fica alto do jeito que eu gostaria.

Eu uso VLC para ver vídeos e quando eu aumento o som no vlc para 200% ele fica alto mas também perde qualidade.

 

A minha pergunta é: como eu posso fazer para ter um som alto no headset? Tenho que comprar alguma placa de som ou comprar outro headset melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@viniciusdenovaes

 

A placa de som do seu PC não é ruim... Nem tanto seu headset... 

 

Explico, muito tempo atrás as placas de som vinha com um amplificador de áudio embutido o que gerava muita alegria para quem gostava de utilizar fones de ouvidos ou headset's, atualmente as placas de som melhoraram a qualidade do aúdio, mas a amplificação de som que vinha presente nas placas de som off-board não vem mais... 

 

Duas opções lhe restam... 

 

1 - Escolher um headset melhor e que esse venha com controlador de voluma para ver se fica melhor para você o volume do áudio. 

 

2 - Escolher um amplificador de fone de ouvido... disponíveis pela internet, sobre o preço, não sei, você teria que verificar... 

 

Uma boa placa de som digamos superior ao seu áudio on-board atual pode ser mais cara que essas duas opções acima. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!