Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, estou com um problema ( não sei se é para ter realmente esse desempenho no jogo (CSGO) 

Tenho um Computador Com: 
Processador: Amd A4 4000 2 núcleos (3.0 Ghz)

HD: 320 GB

Memória Ram: 4gb (DDR3) 

Fonte: 500w Real

Placa de Vídeo: Gt 1030 (2gb) Low profile Gigabyte 

Windows: W10 Pro

O problema que está dando, é que o meu desempenho de (FPS) no jogo CSGO não está sendo o esperado... estou rodando todos os mapas de 20 à 30 fps! Acho que com essa minha placa de vídeo era para está rodando o jogo (CSGO) à no mínimo 60 fps ou +....

Quando abro o gerenciador de tarefas e vou em desempenho minha gpu 0 (GT1030) 2gb fica com a utilização entre 0 à 10 somente será que pode ser isso? image.thumb.png.b2a9e7655a7e5744c10553df715a6904.png

OBS: Tudo no jogo está no Low! E a placa de vídeo esta com ênfase em Desempenho!

Não sei mais o que eu faço só queria ficar com 60 fps cravado ser alguém puder me ajudar ficaria grato!

• Membro VIP
Postado

@LVieira_ Verifica com o Afterburne durante a "jogatina" ai você vai ter ideia de como está de fato se comportanto.

2 minutos atrás, LVieira_ disse:

Fonte: 500w Real

Não creio que seja esse o problema mas vale a pena se atentar para isso. Que fonte "REAL" seria essa ?

Postado
1 minuto atrás, lnpott disse:

@LVieira_ Verifica com o Afterburne durante a "jogatina" ai você vai ter ideia de como está de fato se comportanto.

Não creio que seja esse o problema mas vale a pena se atentar para isso. Que fonte "REAL" seria essa ?

Sim... vou tirar print irei baixar agora... mais você acha q o fps está correto?

• Membro VIP
Postado

@LVieira_ Seu monitor só vai até essa resolução ?

2 minutos atrás, LVieira_ disse:

Estou usando a resolução: 1024x768 é a mais leve q consigo por! (4:3)

adicionado 1 minuto depois

Você tem o link do afterbunner n to achando ;=; ! é esse? https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/msi-afterburner.html

Sim, porém está aqui o link direto: MSI Afterburne

• Membro VIP
Postado

@LVieira_ Por algum motivo ela detectou sua iGPU. Antes de mais nada, recomendo baixar o GPU-Z e verificar se está apresentando duas placas de vídeo no seu PC. Vai apresentar a opção da NVIDIA e uma da AMD.

Confirma isso antes que possamos continuar com o raciocínio.

E confirma isso que o @RS Faria citou.

Postado

Veja também no BIOS da placa-mãe, deve haver um local onde você configura qual GPU será usada, se a do processador ou da placa de vídeo. Normalmente está em Auto e isso basta, mas veja se precisa ajustar lá também.

• Membro VIP
Postado

@LVieira_ Não faz diferença, 1030 ou 1050, faz isso que o Faria falou, entra em modo de segurança do windows e roda o DDU.

Vai reiniciar. Se continuar aparecendo a Radeon voce vai ter desabilitar ela na BIOS igual fiz com meu A10.

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, LVieira_ disse:

@dudaskank Como posso fazer isso? Pode me dizer onde clico?

adicionado 2 minutos depois

@lnpott Primeiro vou na bios ou baixo o ddu?

A ordem dos fatores não vai alterar o resultado. Isso já ocorreu comigo e mesmo tirando os drivers a iGPU ficou ativa.

Terá que entrar na bios e postar as opções para que possamos te guiar, caso não saiba o que fazer.

Postado

@LVieira_

O DDU você baixa aqui - https://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,19.html

Clique, espere 5 segundos que o download começa.. Você precisa descompactar o arquivo que for baixado..

Pra entrar em Modo de Segurança no Win 10

https://support.microsoft.com/pt-br/help/12376/windows-10-start-your-pc-in-safe-mode

Caso não tenha os drivers da placa de vídeo - https://www.geforce.com/drivers/results/141960

Baixe tudo antes e veja o link da Microsoft.. Qualquer coisa, pergunte antes de fazer algo..

• Curtir 1
Postado

Eu tentaria primeiro na BIOS. Para entrar na BIOS, precisa reiniciar o PC e antes do Boot ele te mostra qual tecla apertar (normalmente rs). Lá, terá um monte de opções, aí é navegar até a opção correta. Qual marca e modelo da placa-mãe? Talvez tenha no youtube o caminho a percorrer...

Postado

Desculpa deu falta de energia aq sorry! só voltou agr! vou fazer esse DDU!

adicionado 10 minutos depois

Sim.. meu processador não é tanto potente mais a gpu da placa era para rodar o csgo à 60 fps Acho ;=;!

adicionado 10 minutos depois

@razz. ddr5

adicionado 13 minutos depois

@dudaskank Sim.. a minha placa-mãe é um ASROCK: FM2A55M-HD+ 

Vê se é essa opção! 50924299_347752309411834_7554422228952023040_n.jpg.a81f1c43332ae1ba0734693907657262.jpg51249301_428223881250825_4397690655883657216_n.jpg.3f210427e5fb854aef65946c7046ecb6.jpg

• Membro VIP
Postado

Você tá com um penta SLI aí kappa?! hauhauhauhaua

Presta atenção no trabalho do seu dual core, um núcleo a 80%, outro na metade e seu GPU não passa de 9%.

Gargalo no CPU meu brother, como você quer pegar um processador de 130 mangos de 2012 pra escalar esta VGA, que tmb é fraca dependendo da sua exigência? PC tá todo torto, ele tá penso, coloca fitinha de um lado igual pipa... rs

Postado

;=; Desisto mano... só queria rodar a ***** do cs à 100 fps paguei 1k 700 nessa ***** à toa ***** .-.

adicionado 3 minutos depois

@Phoenyx Qual processador você me recomenda (placa-mãe: ASrock FM2a55M-HD+) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!