Ir ao conteúdo

Problema C/ Nova Ver. Do Drive Nvidia

Nielsao

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, montei esse pc ai da ass. e instalei o drive da Nvidia q peguei no site(ver. pra WinXP 32bit) quando fui jogar FarCry estava tudo normal até iniciar o jogo.

No jogo a imagem parecia q tinha uma névoa bem densa, não era possivel ver nada, só quando se aproximava d uma parede ou coisa assim q dava, como eu tinha jogado com o drive q vem no Win(funcionou normal) ja tinha salvo o game um pouco a frente. Na parte onde saimos da caverna era possivel ver nítido uma ilha bem ao fundo do cenário e só... Resolvi desinstalando o drive novo e instalando o q veio com a placa... Alguem sabe como resolver isso??Tem algum drive bom no guru3d?? Baixei um forceware 66.32 e não aconteceu nada.. Tem q ter algum drive original da Nvidia pra instalar esse FW?? Só testei Far Cry.. Meu Win é XP c/SP2.. Será q funciona se eu baixar a ver. pra 64bit??

Ps. Quando tava com o jogo ruim eu consegui dar um mergulho e vi cardumes d peixe. A config tava Tudo no High e 4x(não lembro o q é isso) e trilinear.. Agora com a imagem boa pus no Very High e não acho os malditos peixes...Alguem sabe porque???

valeu...

Postado

esse problema veio com as ultimas atualizações do driver da nVidia...

dp do forceware 56.72, apareceram esses problemas no FAR CRY....

solução: fica com o driver do cd...

:-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Nielsao@25 set 2004, 02:59

E os peixes??? Como faço pra aparecer??? Só vi sombras deles...

Já instalou um outro driver???

Esse que você usou deve estar bugado para a sua placa.

Experimente o 56.72 que foi o que melhor se saiu com as 5600 e 5900 aqui.

PS: Talvez não apareçam mais os peixes, porque eles foram pescados!!! :lol:

Postado

Postado Originalmente por Rosted+25 set 2004, 03:03QUOTE (Rosted @ 25 set 2004, 03:03) Nielsao@25 set 2004, 02:59

E os peixes??? Como faço pra aparecer??? Só vi sombras deles...

Já instalou um outro driver???

Esse que você usou deve estar bugado para a sua placa.

Experimente o 56.72 que foi o que melhor se saiu com as 5600 e 5900 aqui.

PS: Talvez não apareçam mais os peixes, porque eles foram pescados!!! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!