Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém teve algum tipo de problema com essa nova atualização 19.1.1? Navegadores piscando uma tela preta rapidamente ou em jogos? Ou qualquer tipo de problema?

Não sei se é um problema pra mim, essa atualização de vez em quando quando to em pagina do chrome da uma piscadinha bem rápida, coisa de segundinhos, nada que afete.

Postado
32 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Navegadores piscando uma tela preta rapidamente

Esse problema eu já tive, é aceleração de hardware, quando desativa para.

Inclusive pra mim até se tivesse aba com vídeo, o mesmo parava e tinha que recarregar a página.

Quanto aos outros problemas, não relatei nenhum e estou com a mesma versão de driver.

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Esse problema eu já tive, é aceleração de hardware, quando desativa para.

Inclusive pra mim até se tivesse aba com vídeo, o mesmo parava e tinha que recarregar a página.

Quanto aos outros problemas, não relatei nenhum e estou com a mesma versão de driver.

Como desativa essa aceleração? é prejudicial para o desempenho em geral se desativar?

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, C.R.E.A.M. disse:

Como desativa essa aceleração? é prejudicial para o desempenho em geral se desativar?

Segue o caminho que o amigo @Acthoz apresenta.

Não é prejudicial, muito pelo contrário, é até melhor que esteja desativado, pois assim não terá esses problemas chatos da tela ficar piscando.

• Obrigado 1
Postado

@Acthoz @Elder Nauvirth Obrigado vou tentar aqui.

adicionado 51 minutos depois

Bom fiz o que foi dito, aproveitando o embalo do chrome, toda vez que eu abro o navegador, tipo abrir mesmo sem ser abrir outra aba, mas clicar no ícone do chrome e abrir e carrego algum site sempre demora tipo uns 15 a 25 segundos, toda vez isso, depois disso fica carregando normal, só acontece quando eu abro o chrome mesmo.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!