Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Ruan Porto disse:

E você sabe se o ryzen 2600 funciona sem placa de vídeo ?

Não, se não me engano esses ryzen nem tem vídeo integrado(nem para dar vídeo).

Os processadores que tem bom vídeo integrado são os 2200G e 2400G.

Postado

@Ruan Porto tem que fazer algumas contas, mas os preços que mandei dá para montar o pc dentro do teu orçamento.

Placa de vídeo a MK2 tava R$ 950,00 na Kabum terça-feira, agora tem MSI por R$ 950,00 na Cissa e a Gigabyte na Terabyte por R$ 999,00.

Postado
1 hora atrás, Gustavinhu disse:

pode pegar a RX580 8gb que mai desempenho que a GTX 1050ti.

Na verdade não tem nem comparação uma com a outra.

A concorrente da RX580 8gb é a 1060 6gb.

Que são dois níveis acima da 1050ti.

• Curtir 1
Postado

@Gustavinhu vou comprar o que você disse mesmo , você acha q vale a pena pegar uma fonte de 550w? Ou uma de 500w já pega ? 

porque futuramente pretendo trocar o processador pra um ryzen 7 , mas só daqui uns 2 anos 

Postado

@Ruan Porto eu gosto de ter folga, eu pegaria a Corsair CX550 que aguenta futuros upgrades e tem 5 anos de garantia.

O que mais pesa na configuração geralmente é a placa de vídeo RX580 8gb TDP de 150W, RTX 2080ti TDP de 250W.

Os processadores o Ryzen 5 1600 tem TDP de 65W, o Ryzen 7 2700 também tem TDP de 65W.

Só os terminados em X que tem TDP maior, 2600x 95W e 2700x 105W.

Postado
2 horas atrás, Ruan Porto disse:

@Gustavinhu o ryzen 5 2200 g tá por 500 reais na kabum , e o ryzen 5 1600 tá de 599, qual a diferença entre eles ? 

O 1600 é muito mais processador, mas só funciona com placa de vídeo. O 2200g apesar de ser muito mais fraco tem um vídeo integrado bastante razoável (um pouco superior a uma GT 1030 se usar memória em dual channel e de alta frequência).

• Curtir 1
Postado

@Ruan Porto o amigo acima já respondeu, só vou complementar.

Ryzen 5 1600 tem 6 núcleos e 12 threads, é um processador melhor para multitarefas.

Ryzen 3 2200g é um processador de entrada tem 4 núcleos e 4 threads, ele já possui gráfico integrado.

Postado
1 hora atrás, Gustavinhu disse:

@Ruan Porto o amigo acima já respondeu, só vou complementar.

Ryzen 5 1600 tem 6 núcleos e 12 threads, é um processador melhor para multitarefas.

Ryzen 3 2200g é um processador de entrada tem 4 núcleos e 4 threads, ele já possui gráfico integrado.

AH sim , entendi 

valeu . o que acha desse gabinete ? 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10303/gabinete-gamer-liketec-lighting-rgb-vidro-temperado-mid-tower-preto-sfonte, e pode me dizer se a Cissa magazine é confiável ? 

E a terabyte ? 

Postado

@Ruan Porto eu achei o gabinete pequeno, mas deve caber a configuração pretendida sim.

As duas lojas são confiáveis, inclusive fazem parte das mais recomendadas (Kabum, Terabyte, CissaMagazine e Pichau).

Eu comprei minha placa de vídeo na Cissa e foi bem tranquilo.

Postado
3 horas atrás, Gustavinhu disse:

@Ruan Porto eu achei o gabinete pequeno, mas deve caber a configuração pretendida sim.

As duas lojas são confiáveis, inclusive fazem parte das mais recomendadas (Kabum, Terabyte, CissaMagazine e Pichau).

Eu comprei minha placa de vídeo na Cissa e foi bem tranquilo.

Vou tentar achar outro , aquele que você me passou aparentemente era pequeno man parte da fonte , assisti um vídeo de um cara q ele comprou e teve q revender , porque n coube a fonte de 20mm 

adicionado 1 minuto depois

@Gustavinhu o preço total do computador foi R$2.744.94 , com ssd ficou R$2.871.84

sem frete no caso 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!