Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Tenho uma EVGA 1050 2gb sem uso e queria saber se meu PC aguenta e se seria vantajoso  de alguma forma ter as 2 GPU's ao mesmo tempo.

Meu PC tem como GPU Gigabyte 1070TI ,MB Gigabyte H270M G3 e fonte KCAS 600w 80 plus Bronze .

Não sei se a fonte aguentaria e se ter uma placa inferior á principal seria de alguma ajuda .

Quem puder me tirar essa dúvida agradeço desde já !

Postado

@Bruno Mendonça Andrade Multi GPU na Nvidia só funciona na serie 70 pra cima, sendo assim, A 1050 não faz multi gpu 

Multi gpu pra nvidia precisa de duas placas da mesma serie para funcionar (exemplo, duas 1070 ou duas 1070ti)

Multi GPU é bem problematico viu, recomendo vender as duas placas e investir em uma placa mais potente se deseja mais desempenho.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Henrique-gs disse:

SLI e Crossfire não presta, nunca prestou

Não é para tanto. Alguns raros casos pode ajudar legal (a nível entusiasta claro), mas pelo valor investido e consumo absurdo, nem de longe é uma boa ideia.

• Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, Lost Byte disse:

Não é para tanto. Alguns raros casos pode ajudar legal (a nível entusiasta claro), mas pelo valor investido e consumo absurdo, nem de longe é uma boa ideia.

90% dos jogos não tem suporte, e o que tem suporte não funcionam bem, também não conseguem extrair 100% da gpu de ambas as placas, não consegue utilizar a memória da outra placa, entre outros problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!