Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para estudar, ler e trabalhar!


fbarreto

Posts recomendados

Olá pessoal, estou procurando recomendações para notebook e gostaria da ajuda de vocês, por favor. Iria usá-lo para estudar, ler, ver vídeos, baixar arquivos, navegar pela Internet e trabalhar. Para isso, quero um i5 8GB RAM 1TB HD 14'', e o meu orçamento é de no máximo R$2500-2700. Andei pesquisando alguns modelos e encontrei esses, mas não sei qual comprar, dado que nunca usei um notebook com a mesma frequência (vou usar o novo por mais ou menos 8h por dia). 

 

 

Vocês recomendam alguma das opções acima ou qualquer outro modelo bom, rápido, leve e com a bateria duradoura? As minhas aulas começam daqui a pouco e preciso urgente.

Muito obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fbarreto disse:

Olá pessoal, estou procurando recomendações para notebook e gostaria da ajuda de vocês, por favor. Iria usá-lo para estudar, ler, ver vídeos, baixar arquivos, navegar pela Internet e trabalhar. Para isso, quero um i5 8GB RAM 1TB HD 14'', e o meu orçamento é de no máximo R$2500-2700. Andei pesquisando alguns modelos e encontrei esses, mas não sei qual comprar, dado que nunca usei um notebook com a mesma frequência (vou usar o novo por mais ou menos 8h por dia). 

 

 

Vocês recomendam alguma das opções acima ou qualquer outro modelo bom, rápido, leve e com a bateria duradoura? As minhas aulas começam daqui a pouco e preciso urgente.

Muito obrigada desde já!!!

Que tipo de trabalho seria esse? Pergunto pois posso me basear no foco do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Que tipo de trabalho seria esse? Pergunto pois posso me basear no foco do programa.

 

@Eric Alcântara Lima Então, sou um estudante de Direito e na verdade seria mais para trabalhos de escrita da faculdade mesmo, no Office e outros programas de leitura de PDF, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, fbarreto disse:

Todos esses notebooks estão ultrapassados. Procure um com processador de 8ª geração.

 

Esqueça Dell, é muito caro e não vale o preço.

A Lenovo é boa, mas a bateria não tem boa duração.

Procure então um Acer ou Samsung com i5 ou i7 de 8ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mick.07 disse:

Todos esses notebooks estão ultrapassados. Procure um com processador de 8ª geração.

 

Esqueça Dell, é muito caro e não vale o preço.

A Lenovo é boa, mas a bateria não tem boa duração.

Procure então um Acer ou Samsung com i5 ou i7 de 8ª geração.


Acer não é porcaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Samsung, Acer, Lenovo, Dell, Avell... hoje todas essas marcas são boas, com produtos bons.  Só não indico CCE, Positivo e essas marcas mais baratas.

A Dell possui suporte técnico em domicílio, as demais até onde sei você tem que enviar o notebook pelos Correios.

Com relação a defeitos, TODAS AS MARCAS apresentam reclamações, basta olhar nos sites de suporte a quantidade de gente reclamando.

A escolha vai depender do gosto pessoal de cada um.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mick.07 disse:

Samsung, Acer, Lenovo, Dell, Avell... hoje todas essas marcas são boas, com produtos bons.  Só não indico CCE, Positivo e essas marcas mais baratas.

A Dell possui suporte técnico em domicílio, as demais até onde sei você tem que enviar o notebook pelos Correios.

Com relação a defeitos, TODAS AS MARCAS apresentam reclamações, basta olhar nos sites de suporte a quantidade de gente reclamando.

A escolha vai depender do gosto pessoal de cada um.

 

 

Sim, é verdade, sempre vão ter os que não sabem usar ou o premiado da vez, mas basta trocar o notebook e ter que esperar um pouco mais para poder usar o equipamento.

 

Obrigado por citar as marcas boas, vou dar uma pesquisada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!