Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup de arquivos antes da formatação


Posts recomendados

Boa noite galera estou com um probleminha aqui e preciso de ajuda.

Criei as seguintes pastas:

Antes de tudo criei uma pasta com o nome do cliente e dentro dela criei as seguintes pastas:

Desktop

Drivers

Meus doc

Unit c

 

Fiz o backup dessa  forma nas seguintes pastas,todos os icones no desktop recortei e colei na pasta desktop.

 

Baixei o driver magician e fiz backup dos drivers na pasta Drivers.

 

Entrei em usuarios,nome do cliente e copiei tudo para a pasta Meus doc.

 

Unidade C,recortei o que era possivel e o que não era apenas copiei para a pasta.

Conclusão no final,o HD do cliente tem 500GB e as pastas de backup tem 920 GB,como isso pode acontecer?

Qual a maneira correta de se fazer um Backup antes da formtação?

IMG-20190206-WA0027.jpeg

IMG-20190206-WA0025.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copie apenas a pasta "c:\users\NomeDoCliente" ou c:\users Se tiver mais de um usuário.

 

Para mim parece obvio que o backup fica maior que o HD sendo primeiro você copia os arquivos ai adiciona o HD inteiro (c:) ao backup.

 

Dentro da pasta C:\users\NomeDoCliente já está incluido todo o perfil do usuário: Desktop, Documentos, Fotos, Vídeos, músicas....

 

Em 90% dos casos isso já é o suficiente ha não ser que o cliente tenha te passado mais instruções especiais. E se tiver mais de um usuário você copia a pasta c:\users

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!