Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação notebook processador serie "H"


jeefeerson9

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pesquisando para comprar um notebook e, estou com uma dúvida, se puderem me ajudar agradeço...

A maioria dos produtos que vi até agora, são processadores com final de série "U",

porém os que possuem final "H" são mais potentes.

Alguma sugestão para notebook com processador série "H" no valor de até R$4.000 ?

Será para estudar, trabalhar e talvez um jogo leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Notebooks de serie U são bem fraquinhos, mas que serve para uso doméstico tipo navegar na Web, ver vídeos e outras coisinhas Básica. já o da serie H, é o ideal pra você. 

Minha sugestão é pesquisar bastante em loja pra pode comprar, porque esta serie vai ajudar bastante em suas tarefas tais:" para estudar, trabalhar e talvez um jogo leve.".

Se quiser saber mais, leia este tópico relacionado...

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsum Obrigado pela ajuda.

Vou pesquisar mais.

adicionado 22 minutos depois
1 hora atrás, LuisOPsum disse:

 

@LuisOPsum neste forum, eles indicam como melhor notebook até R$3.000 este modelo lenovo https://bit.ly/2Gwr7ja

e está informando também que roda vários jogos leves e pesados.

Em outro post aqui, um usuário me indicou ele também.

 

O que acha deste dell https://bit.ly/2I2Ievm ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Lenovo é um notebook de entrada. Se for comprar ele, indico o 2AM com i3 de desktop, mais potente:

 

 

Já o G3, eu tenho o modelo com i7 e GTX 1050Ti e estou satisfeito. Ele esquenta bastante a depender do uso, assim como qualquer notebook gamer nessa faixa de preço. Fazendo undervolt e usando uma base cooler, já dá uma melhorada. Só tome cuidado porque ele já vem com alguns problemas: o carregador dele é 130W e durante uso intenso não segura a carga, muita gente teve que reclamar e trocar pelo de 180W; a tela de alguns, inclusive a minha, é meio escura, mas consegui resolver no gerenciador de cores do Windows.

 

Abri um tópico na comunidade Dell relatando os problemas, mas a maioria já consegui resolver: https://www.dell.com/community/Notebooks-Laptops/Problemas-no-Dell-G3-e-G7/m-p/6243192#M29518

 

Lembrando que toda marca tem problemas, não é exclusividade Dell, e eu estou satisfeito com o notebook no geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Sem dúvidas nenhuma que o G3 é perfeito  pra você e que vai atender todas as necessidades para até Update, contando até que tem um Hardware superior ao Lenovo...

Agora o do amigo acima@mick.07 , também cai super bem sobre suas necessidade.

Agora cabe a você @jeefeerson9 , escolher um deles...

Espero ter ajudado e até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!