Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia!! Pode parecer bobo(certamente é ou n..) meu post.  Eu comprei umas coisinhas pra dar um up no meu pc, como placa-mãe, processador e memórias Ram's e eu ando mt ansioso, e as vezes até paranoico(eu sei que isso aqui n é um consultório de psicólogos ksksks), então, eu queria saber qual a chance de vir algo com defeito, é muito alta? (me respondam pf, estou mt paranoico e ansioso acho que não sou normal T-T)

Postado

Será que vai vir alguma peça ruim? a probabilidade é alta ou baixa? eu comprei minha placa-mãe na terabyte e meu processador e as Ram's na Kabum.. O processador e as Ram's já chegaram e deixei eles lacrados, provavelmente o processador chega amanhã, será que algo vai dar ruim? e se der? como eu descubro o que deu defeito? to muito ansioso e desesperado........

Postado

@Kissan

Já comprei muita coisa nova e usada de diversos sites e sempre vieram funcionando perfeitamente.

Diria que são muito poucas chances de dar ruim, afinal é uma loteria.

Eu também tenho esta ansiedade neste aspecto e estou esperando uma fonte nova, sendo este sentimento é completamente normal. (ê demora dos Correios)

5 minutos atrás, Kissan disse:

como eu descubro o que deu defeito?

Isto só testando componente por componente. Uma opção boa é testar no PC de um amigo ou pedir para uma assistência técnica ver o que pode ser na pior das hipóteses.

• Curtir 1
Postado

Se vir algo com defeito é só acionar a garantia, de preferência não danifique tanto a caixa do produto para não ter problemas se caso der errado.

A probabilidade de vir com defeito é baixa. Mas pra mim é sempre 50%, ou dá ruim ou não dá. 

Se você não tiver experiência em montagem recomendo que leve para alguém que sabe montar, pois esse excesso de ansiedade pode atrapalhar, não que a montagem seja algo difícil.

Você está pensando muito negativamente, porque não pensa "Vou montar e vai funcionar".

• Curtir 1
Postado

@Lost Byte Muito provável que amanhã terça chegue minha MOBO, caraaacaa cara o ruim é que nem consigo dormir pra passar o tempo sksksk, de tão ansioso, espero que tudo funcione corretamente...(nunca tive problemas ao comprar coisas que vieram com defeito) acho que a chance é de 1 em 1.000.000(será?)

adicionado 5 minutos depois

@.Solutionn. Meu primo vai montar pra mim, ele já trabalhou em uma loja informática, se eu fosse montar do jeito que tô provavelmente iria quebrar o pino do processador ._.), tem a garantia da loja tb, tipo, eu comprei o processador e a memória na Kabum, comprei na quarta 06/02 e chegou 08/02, agora estou esperando minha placa-mãe, que foi comprada na Terabyte(é vdd q eles testam as MOBO e atualizam a BIOS de toda qualquer uma comprada?) e essa placa-mãe já foi transferida, falta só entregar ao destinatário(segundo aos status) onde quero chegar a isso tudo? eu tb to ''aflito'' com o prazo de 7 dias da Kabum, caso tenha chegado ruim, eu troco nesse prazo deles, sem acionar a garantia(pelo o que entendi é isso)..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!