Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD corrompendo windows PC


Askerozo

Posts recomendados

Então pessoal o problema é o seguinte eu tenho um ssd kingston 240gb  e um hd de 1tb eu costumava usar o ssd até que um dia o pc começou a reiniciar do nada, depois ele iniciava normal ficava 2-3 dias ligados e aparecia algum erro de tela azul e eu tinha que reinstalar o windows, depois de umas 2 ou 3 vezes que eu reinstalei eu achando que sabia o problema resolvi trocar placa-mãe,processador e memorias mas continuou o problema, então eu resolvi instalar o windows no hd e parou, obviamente que o problema era o ssd eu usei o crystal disk e diz que a saúde do ssd ta em 100% mas ele continua corrompendo o windows e muitos jogos quando eu coloco (só testei em jogos online) acabo tendo que reparar depois de 1 dia ou 2 que ele esteja no hd.

Queria saber se tem algo que eu possa fazer pra recuperar esse ssd, a grana ta curta e eu não queria ter que comprar outro e pra ajudar  meu hd ta lento demais.

Crystal1.jpg

Crystal2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Sim... se caso o cabo tiver: Mal encaixado, pinos com algum problema, invertido e tais outros...

Por isso analise pra ver se pode ser... Melhor!!! se tiver na garantia, trocar por outros pra não perder o dispositivo por danificação  pessoal, e perder sua garantia do produto.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsumEu coloquei o windows nele usando o cabo que tava no HD e até agora não deu nenhum problema, quando eu abri pra trocar o cabo eu vi que o cabo que tava no ssd não encaixava ele não tinha o pino pra segurar apesar de funcionar,tomara que funcione.

@simforosonão sei se tem 1 ano mas eu não tenho mais os papeis da garantia porque como todo bom afobado eu rasguei tudo pra abrir logo e não dei tanta atenção pros papeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuisOPsumPor enquanto ta tudo certo, normalmente o ssd não segurava o windows 1 dia e ate agora não tive problema eu tenho muitos cabos novos mas eu nunca pensei que pudesse ser esse o problema, acredito que agora resolveu só posso agradecer me salvou de gastar uma grana que eu não tenho, e fica a dica ai pra caso alguém tenha o mesmo problema, valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!