Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentei logar através do Google que é onde se encontra minha conta principal, e não consegui por conta desse erro com o JavaScript, atualizei para a versão mais atual do Launcher dos Games e do Java e o erro insiste, como posso resolver isso por favor?image.thumb.png.993a9812c2f25e13dfc8b06a882dc00b.png

Postado

Qual é o navegador que você está usando? De repente o navegador pode estar barrando a execução de JavaScript.

Outra coisa que me veio aqui à cabeça. Você tem o NoScript instalado no seu navegador?

Postado

O problema foi resolvido, restaurei o Win 10 para o padrão de fábrica mantendo meus arquivos, loguei nos dois jogos com o Google sem problemas, mas o navegador padrão que eu estava utilizando nas configs era o Google Chrome, 

23 horas atrás, De Los Santos disse:

Você tem o NoScript instalado no seu navegador?

Se ele é instalável, não havia instalado nada do tipo, tinha até aberto as configs avançadas do Chrome e o Java estava ativado e funcionando com o comando test em URL, tentei olha a config do Microsoft Edge, Internet Explorer no Registro e nada solucionava, dai então resolvi restaurar, demorou mas funcionou, agradeço por tentar ajudar, o problema é se ocorrer com outras pessoas, ter que restaurar não deve ser a unica opção, creio eu.

• 2 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema para logar pelo Facebook no Knives Out, aparece mensagem de que o navegador nao é compatível, java está ativo em todos os navegadores que testei. Alguem tem alguma outra solução alem da que o Marcos conseguiu?

1391712208_Semttulo.thumb.png.7ff6da513a4fe29ec9ac7d33e4eda2f0.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!