Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

g4560 ou Ryzen 3 2200g para uma rx 570?


Posts recomendados

1 minuto atrás, gledson augusto disse:

@Guilhermecwb315 quanto voce tem para o processador? e ja tem a placa-mãe?(se sim , qual?) , e tambem qual sua fonte?

Estou comprando peça por peça,tenho só 500 reais mais ou menos para processador,por isso estou em duvida entre essas duas que estão nessa faixa de preço.E a placa-mãe e fonte vou comprar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, piterfraga disse:

uma opção boa é um i7 quarta geração usado e placa-mãe e memórias novos as ddr3 dão uma boa economia já que 16 gb de ram ta se tornando padrão 

Bola fora comprar um hardware fora de linha. Ainda mais esse i7 que ainda é bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2019 às 23:09, Math.Pi disse:

Bola fora comprar um hardware fora de linha. Ainda mais esse i7 que ainda é bem caro.

por que? colocou placa nova memória nova o pc ta novo este i7 fica parelho com o r5 2400g dependendo do negocio que conseguir no cpu pode ficar bem mais barato do que montar um r5 2400g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!