Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou para fazer uma troca neste PC...


Posts recomendados

Boa Tarde;

Tenho um Smartphone Asus Zenfone 5z (4gb por 64gb) estou para trocar em um PC e preciso de uma avaliação. Já fiz outra postagem com o mesmo tema, mas era um outro negócio acabei desistindo pela configuração ser fraca.

 

Segue as seguintes informações:

 

CPU: Ryzen 3 2200g
VGA: 1050ti 4gb Gigabyte
RAM: 8gb DDR4 HyperX Dual Channel 2400mhz
Mobo: A320M-A Prime Asus
HD: 500gb Seagate Barracuda
Fonte: Mymax 500w (preocupante)
Gabinete: Mymax Dragon Verde 
Headset: Mymax genérico
Teclado: ReDragon Karuka RGB
Mouse: Gamer genérico + mousepad

Monitor: Asus 19' 60-75hz

 

Segundo o negociante ele já é o segundo dono e adquiriu a máquina em Dezembro e está vendendo pois está sem internet. O primeiro dono falou em ter montado peça por peça.

Gostaria de saber o que vocês acham da configuração e se a fonte pode vir a ter problemas.

 

Grato!

 

 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andrew Porto disse:

Boa Tarde;

Tenho um Smartphone Asus Zenfone 5z (4gb por 64gb) estou para trocar em um PC e preciso de uma avaliação. Já fiz outra postagem com o mesmo tema, mas era um outro negócio acabei desistindo pela configuração ser fraca.

 

Segue as seguintes informações:

 

CPU: Ryzen 3 2200g
VGA: 1050ti 4gb Gigabyte
RAM: 8gb DDR4 HyperX Dual Channel 2400mhz
Mobo: A320M-A Prime Asus
HD: 500gb Seagate Barracuda
Fonte: Mymax 500w (preocupante)
Gabinete: Mymax Dragon Verde 
Headset: Mymax genérico
Teclado: ReDragon Karuka RGB
Mouse: Gamer genérico + mousepad

Monitor: Asus 19' 60-75hz

 

Segundo o negociante ele já é o segundo dono e adquiriu a máquina em Dezembro e está vendendo pois está sem internet. O primeiro dono falou em ter montado peça por peça.

Gostaria de saber o que vocês acham da configuração e se a fonte pode vir a ter problemas.

 

Grato!

 

 

 


 

 

Por quanto está saindo esse pc pra você, considerando o valor do Zenfone, e o do pc? As peças tem nota fiscal? Estão em bom estado? Qual era o uso do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Por quanto está saindo esse pc pra você, considerando o valor do Zenfone, e o do pc? As peças tem nota fiscal? Estão em bom estado? Qual era o uso do pc?

Cara eu paguei 2900 no celular comprei na loja, o cara fez um rolo no PC não sei ao certo quanto ele pagou. Ainda vou fazer testes só preciso marcar um dia para ele vir até minha casa.

Gostaria de saber se vendo a configuração vale a pena a troca.

 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, emertivh disse:

Se você não quer ter problemas, vende esse radinho ae guarda uma grana e compra um PC novo. 

Sim vou ver isso, muito obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...