Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar direto na tomada ou usar régua?


CarlosFM

Posts recomendados

Amigos, preciso de ajuda. Eu estou montando um escritório no quarto da empregada, pois meu apartamento só tem 2 quartos. O problema é que o quarto da empregada não tem tomada (prédio antigo). Minha mãe não quer que eu quebre a parede, pois vai sujar tudo (é uma coisa chata). Um rapaz veio aqui uma vez e colocou uma régua: o problema é que eu não sei se a régua é boa, logo não irei ligar meu pc novinho nela (sem falar que ela só tem 2 pinos). Eu tenho 2 opções: ou usar uma régua, ou usar tomadas externas. Vejam as imagens abaixo:

 

Tomada Externa:

 

tomada-tripla-sistema-x-10a-c-caixa-externa-tripolar-D_NQ_NP_974645-MLB26981321384_032018-F.jpg.8a71ed9fa1565ea83ddc699aff5a5e17.jpg

 

Régua: 

 

1679569012-TPA-4P91358585.thumb.jpg.744536c34de8bf6d69380c25b09b51b9.jpg

 

 

Qual é melhor?

Obs: O rapaz só puxou 2 cabos (bem grossos).

 

 

Edit1: Pessoal, eu vi aqui agora o nome da régua que o rapaz colocou: o nome é Eletro Salvador. Vocês conhecem? É ruim?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre régua e essas tomadas aí da tudo no mesmo. Seu PC fica sem proteção nenhuma, e ainda para o caso da régua se for de marca ruim da mal contato. 

 

É melhor comprar um filtro de linha decente, mas claro que de qualquer jeito vai precisar de pelo menos uma tomada pra ligar tudo. 

O pessoal daqui do fórum recomenda muito os filtros da marca Clamper. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!