Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler para i7-7700k BL


Posts recomendados

Estou prestes a pegar um I7-7700K e como ele não vem com cooler, eu preciso pegar um separado.

Estou pensando em adquirir um H80i da Corsair, porém queria saber se um H60 ou H45 dariam conta do i7 sem OC.

Também dei uma olhada e muitos falam que o air 212X dá conta, queria saber se é verdade.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xTeti Sem overclock mesmo o Hyper 212X que você citou daria conta com folga.

 

O H80i e o H100i não compensam pelo valor. O Maelstrom 240T não fica muito distante do H100i e custa bem menos. 

 

Você já tem placa-mãe para esse processador? Qual é o restante do kit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Eu estou pegando todas peças fora do país, então o valor é muito relativo.

O resto do kit é :

 

Spoiler

I7-7700K.

MSI Intel Z270 Pro Gaming Carbon.

4x 8GB 2400MHz Vengence Corsair.

EVGA 750w

Samsumg 970 EVO 500GB SSD

E a placa ainda não decidi entre a RTX 2070 e GTX 1070 (mais por conta do valor)

 

Ai falta o WC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD Eu já tinha ouvido pessoas falarem desse Maelstrom mas não tinha pensado muito nele, vou dar uma olhada então, obrigado pela ajuda.

 

Quanto ao kit, só vou pegar em uma semana e meia mais ou menos então da tempo de ajustes, se me permite, por que acha que o kit não vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xTeti Esse processador está ultrapassado e tem preço absurdamente alto pelo que oferece. A Intel já lançou a 9ª Geração e a AMD tem os Ryzen, que são escolhas superiores no geral. Eu não compraria processador de 7ª Geração nessa altura do campeonato, ainda mais considerando que vai pegar fora. Esse Core i7 7700K não fica distante de um Core i5 8400.

 

Eu compraria um kit com o Ryzen 5 2600, devido aos motivos explicados no tópico abaixo. Fora que vai ser mais barato! 

 

 

O Maelstrom 240T é uma das melhores compras em termos de cooler. Ele é pouco inferior ao H100i, não fica distante, mas é muito mais barato. Esses water coolers mais avançados da Corsair geralmente não compensam. E o pessoal que entra em contato com o suporte da DeepCool geralmente elogia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xTeti Nem se compara. O Ryzen 7 2700X é um processador muito superior. Achou ele por preço próximo?

 

Viu o vídeo abaixo citado no meu tópico? Tenha em mente que o Ryzen 7 2700X é mais rápido que o Ryzen 7 1700, que já era escolha melhor que o Core i7 7700K. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!