Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga mas nâo da imagem


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema, esses dias fui ligar o pc e simplesmente não deu imagem, fica somente na tela de gestão de energia. Nem sequer abre o bios.. Luzes da mobo funcionam e cooler.. o teclado e mouse não funcionam.  Primeira coisa que fiz foi limpar as memorias Ram e trocar de lugar. E não funcionou, testei novas memorias também não deu certo, tirei minha placa de video e testei no video onboard também não deu certo.. resumindo.. testei hd, fonte, montei como bancada.  Liguei com chave,retirei bateria, troquei jumper. E o pc simplesmente não liga, estou com receio que seja o meu processador, mas verifiquei está esquentando normal na volta dele. realmente não sei mais o que pode ser. Caso puderem me ajudar eu agradeço. Obrigado:

 

Config atual:

Mobo: asus p8h61 le br

I7 2600

8gb 2x4gb ddr3 1333mhz

Gtx 1060 3gb evga 

Fonte corsair cx 550 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kleber Peters disse:

Você testou outra fonte? Tentou ligar sem a RAM pra ver o que acontece? 

Processador queimar pode acontecer, mas é muito pouco provável. Mais fácil ser, nesta sequencia, fonte, placa-mãe e RAM. 

Sim amigo.. como comentei ali fiz todos testes possiveis, não sei mais o que fazer sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kevin Aguiar Boa tarde

 

Você fez o certo a máquina não está gerando vídeo, trocou memória não foi, removeu para de vídeo não foi testou com outra fonte a melhor coisa a fazer é retirar a placa do gabinete.

HD, Gravador de DVD, caixa de som isso você pode deixar de lado, já peguei caso assim que o simples fato de retirar o processador fez a máquina ligar.

Faça que esta tudo desmontado faça o mesmo, e aproveite e de uma boa limpada com um pincel e aspirador de pó na placa, remova a bateria e faça a limpeza se a bateria para descarregar totalmente a energia da placa.

Boa sorte 👍🏿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kleber Peters disse:

Se você usou outra fonte que está funcionando em outro equipamento e mesmo assim não ligou, tente arrumar outra placa-mãe 1155 pra testar. Ela é a principal suspeita agora. 

Realmente conseguir mobo lga 1155 é impossivel aqui. Pra conseguir uma fonte já foi uma briga, processador eu teria que comprar um.. nem que seja um i3. Mas realmente não vale.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!