Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu preciso de ajuda, a minha placa de vídeo é Intel UHD 620, e parece que só tem como baixar aqui no Windows 10 pelo motivo da minha I7 ser da 8° Geração, e eu quero muito usar WIndows 7

Postado
10 minutos atrás, Mohamad Jenkins disse:

Eu nunca usei o Windows 7 mas acho ele bom demais

Sei como e. Eu n largo mao do Win7. So irei em 2020 quando os security update terminarem.

Infelizmente Win7 so suporta ate 6th gen. 7 e acima somente Win10. Nao tem que fazer.

Bem, na real ate tem. Tem uns truquezim por ai afora pra fazer funcionar + nao vale a pena nao.

A intel somente desabilito eles pra n funfarem no Win7 e 8.1 tem como fazer avolta nisso com uns "Software Hacks". Mas de novo, nao vale a pena. Mesmo que o trem boote no windows, nao te garante instabilidade por n ter suporte oficial do fabricante como bug fixes, patch etc. Entao você n tera ajuda quando inevitavelmente encontrar problemas...

• Membro VIP
Postado

@OGSnow Concordo que o Windows 7 é muito bom ainda. Eu tenho Dual boot aqui, tenho o Windows 10 só para utilizar banco atualmente, de semana a semana eu atualizo.

Contudo, o Windows 10 é muito bom, quando em SSD então, fica lisinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...