Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador, placa-mãe e memória são ddr4.

A placa de vídeo também tem que ser ddr4?

Essa placa é boa? Placa de vídeo PcYes HD 6570 DDR3 128bits 4 GB de VRAM .

Postado

@Will2018 Não não amigo. Fuja das memórias DDR4 como o Diabo corre da Cruz. Se o seu capital é apertado. Pega uma 750ti. uma 660ti. Se você pode gastar um pouquinho mais. 1050 ou 1050ti. Desde que sua fonte seja de boa qualidade.

• Curtir 1
Postado

Essa placa é meio pré-histórica, dependendo do que você pretende fazer com ela (jogar, por exemplo) , vai se decepcionar.

Procure por modelos mais recentes, pelo menos uma 750TI com memória DDR5, que não é tão cara.

• Curtir 1
Postado

@Will2018 Está misturando as coisas, DDR é padrão para memória ram, e GDDR é para gpu.

Muitos vendedores coloca DDR no anuncio da gpu, mas não confunda, não é a mesma coisa.

Mesmo que a mobo use DDR4, a gpu pode ser GDDR4 ou GDDR5, não faz diferença.

Postado
13 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Will2018 Está misturando as coisas, DDR é padrão para memória ram, e GDDR é para gpu.

Se não me engano, a maioria das placas de vídeo baratas usam memórias DDR3 comuns mesmo, e não GDDR3. O mesmo vale para a DDR4.

adicionado 2 minutos depois
14 horas atrás, Will2018 disse:

Meu processador, placa-mãe e memória são ddr4.

A placa de vídeo também tem que ser ddr4?

Essa placa é boa? Placa de vídeo PcYes HD 6570 DDR3 128bits 4 GB de VRAM .

Como já respondido, a memória de uma não interfere na da outra e não precisam ser iguais, mas procure placas de vídeo com memória GDDR5.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!