Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc que até semana retrasada não apresentava problema algum, eu conseguia usar ele sem nenhum problema ao ligar o ar condicionado, mas ele reinicia quando ligo ou jogo algum jogo mais pesado, já coloquei o pc em outro cômodo da casa mas continua no mesmo. A temperatura da placa-mãe esta bem alta também, já fiz teste com o CPU-Z, GPU-Z, AIDA64, MSI Afterburner e com o IPDT que no qual deu erro em Floating Point e CPU Freq (mas não sei o que significa)  comprei ele em outubro de 2017, o que pode ser?  Aqui esta as minhas configurações:

Placa de Vídeo: Galaxy GeForce GTX 1060 OC 6GB
placa-mãe: MSI H110M PRO-VH PLUS
Processador: Intel® Core™ i5-7400 
Memórias: 8GB DDR4 HyperX
HD: TOSHIBA 1TB Sata III

Fonte: Thermaltake SMART 500W 80 Plus 

Sem título.png

Sem título 2.png

1.jpeg

2.jpeg

Postado

Talvez seja a fonte q nao ta tendo energia sificiente pra manter o sistema quando usa jogos ou outros app mais pesados arrumei um pc q so ficava reiniciando o problema era na fonte, mas caso esteja relacionado a temperatura recomendaria limpar ele todo e talvez da uma olhada na pasta termica do processador embora ela geralmente nao precisa ser trocada a nao ser em casos de manutençao nesta parte

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Wal SJC disse:

Qual é a tensão da rede? voce está usando estabilizador ou ligando o PC direto na tomada?

E talvez se o ar for novo (no caso instalado recentemente) ele pode estar consumindo muita energia fazendo com q o pc nao tenha o suficiente creio eu

Postado

é 220v

@Wal SJC O pc funciona normalmente, mas quando inicio algum jogo ele reinicia, vou levar em um técnico essa semana

Postado
3 minutos atrás, Isa Gomes disse:

é 220v

@Wal SJC O pc funciona normalmente, mas quando inicio algum jogo ele reinicia, vou levar em um técnico essa semana

Tudo indica que é a fonte, mas você levando no técnico terá certeza. E não use estabilizador para ligar o PC, arrisca estragar a sua fonte.

Postado

Me indica uma fonte boa com um bom custo beneficio 

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!