Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço das RTX e GTX 1660ti


Posts recomendados

Eu estou disposto a comprar uma nova placa de vídeo e como esta havendo lançamento de novas placas por parte da Nvidia, quero pegar uma nova (lançamento), e passa pelo menos uns 3 a 4 anos sem ter que trocar de novo, eu vi que o desempenho da RTX 2060 é levemente superior ao da GTX 1660ti, isso em jogos, porém eu considero o valor cobrado por elas um absurdo, com isso estou com a maldita dúvida, comprar agora nesse valor roubado ou esperar mais um pouco pra ver se o preço cai? eu sinceramente acredito que elas vão aumentar de valor e não baixar pois a GTX 1660ti por exemplo consegue brigar lado a lado com uma GTX 1070ti que custa um absurdo... esse mercado de Hardware no Brasil tá horrível para a gente Gamer

Qual das duas pegar? por que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, o valor entre elas é de ~100 de diferença, tem que esperar baixar o preço da 1660TI pra esta valer a pena.

Ambas rodam todos os games atuais em full HD 60~75Hz no máximo de qualidade praticamente, agora durar 4 anos é trabalho de vidente. Deve durar, mas não com qualidade gráfica no talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio H. Joey

 

Não acho o valor da RTX 2060 um absurdo não, na real é uma placa com desempenho de 1070 Ti cerca de 500 reais mais barata.

 

A 1660Ti está com preço de lançamento, creio que vai baixar sim e baratear com o tempo.

 

Só tomar a 2060 como exemplo, no seu lançamento veio a 2500 reais, agora você acha versões a 1900 facilmente.

 

Não acredita muito em preço de lançamento não, eles servem pra te iludir e enganar trouxa que compra.

 

A RTX 2060 e a GTX 1660Ti (quando estabilizar) são as placas com melhores custo por frame do mercado, tanto lá fora quanto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!