Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um lado do fone parou, não consigo remover a tampa do controlador


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

O lado que parou foi o lado esquerdo, o lado direito esta ok, primeiro creio que danifiquei o microfone e agora o lado esquerdo (Após muitas quedas porém mais foi repuxões por acidentes que enganchava em algum lugar) queria poder efetuar a resoldagem de algum fio caso de para ser feito gostaria de saber como retirar essa capa do controlador dele... por que ... não quero danificar mesmo que já quase danifiquei ela kk

Se não me engano o fone é o Xiaomi standard

 

IBx8SwX.jpg

VgSERaz.jpg

X5NiGpv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Arthur Guillermo disse:

@Wal SJC Consegui abrir e pelo visto... Não é ai o problema e sim em alguma parte do cabo ou diretamente no P2 ._. (triste...)

É assim mesmo, esses fones são feitos para serem descartáveis, minha filha já estragou uns 4 ou 5. Deixa quieto e compra um com o cabo reforçado. Só que ele é mais feio e mais desconfortável de usar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!