Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@jhonny232 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Qual a sua configuração completa atual e quanto pretende gastar?

I5 7400 é um péssimo custo/benefício, i5 8400 também não é muito bom por conta do preço apesar do custo/benefício não ser tão ruim quanto o 7400. Já considerou os Ryzens?

• Membro VIP
Postado

7400 hoje, novo, é tiro no pé. Mas sim, você terá um 8400 muito mais forte que esta RX460, o gargalo será de GPU.

Melhor pegar um R5 1600 e placa mais forte.

Postado

@Phoenyx muito bem pontuado... Um 1600 vai abrir um leque de opções ao ser combinado com uma placa-mãe mid range (B350/B450) ou até uma x370 em se encontrar em boas promoções.

Terá uma combinação de respeito e ainda é muito atualizável a médio e longo prazo (em informática, 1 a 2 anos é curto prazo.... 2 anos já é médio prazo... 3 a 4 anos, longo prazo... Mais de 4 anos, vai ficando totalmente defasado)

Então, @jhonny232 se pensa em fazer um bom negócio, em minha humilde opinião, pegar o intel série 7 já está pegando um processador em estágio de defasagem... Não acho uma boa para montar um SETUP novo.

Postado

Primeiramente obrigado a todos que responderam!

então estou querendo comprar umas peças novas para o meu pc só que tenho em mente ou trocar a placa de video ou trocar o próprio processador, mas no caso eu teria q trocar a memoria ram e hd e gostaria de saber qual vocês me indicariam  a comprar pfvr

peças do meu pc:

ASrock n68-vs3 FX

Radeon RX460 4GB XFX

2 pentes de memoria ram hyper 4gb ddr3

fonte EVGA 500w bronze

meu orçamento seria de 1200 R$ no máximo, alguma indicação ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!