Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@spishinhake Normalmente basta ser DDR4 que já funciona, mas qual é o processador que está usando ?

Sempre tem a lista de rams compatíveis com a mobo no site do fabricante e essa lista mostra as rams testadas apenas, é bom dar uma conferida lá na lista também, pois dependendo do processador pode ocorrer algum problema básico de resolver, mas meio chato.

Veja aqui o site do fabricante onde já está na área das listas: B450M-A Memory/Device Support

• Curtir 1
Postado

Opa, vou colocar um ryzen 7 2700x nela.

Estou vendo a lista, ainda não achei, tomara que seja

adicionado 5 minutos depois

acho que não é não :(

Postado

@Elder Nauvirth achei na outra lista dos 1st geração

BLS16G4D26BFSC.16FBD só esse .16FBD que não aparece no modelo da ram no mercado livre.

será que da pra comprar?

• Solução
Postado

@spishinhake De fato, o modelo da anunciada no mercado livre leva para outra, e é uma vermelha, enquanto essa da lista leva a uma branca.

Elas vai funcionar, mesmo com essa diferença, as vezes quando tem alguma diferença é coisa minima mesmo e não interfere, é o caso da minha HyperX que no código tem um FB2/8, mas se procurar sem o 2 acaba achando a mesma.

• Curtir 1
Postado

@spishinhake A ram está com um preço bom até, eu achei da HyperX de 16gb de 2400Mhz 100 reais mais cara.

Quanto ao preço do processador, está ótimo, ainda mais sendo novo, e é melhor mesmo esperar para ver se aparece mais em conta do que sair comprando por preço alto, ai vem o preço baixo e da um aperto no coração ao saber que pagou caro no mesmo e podia esperar.

• Curtir 1
Postado

Tomara que de tudo certo pois só falta o pagamento do ryzen pra confirmar. Setup vai ficar bom com minha gtx 1060 6gb.

Meu setup antigo vou tentar vender baratinho só pra recuperar um pouco de dinheiro. É um i5 3330 8gb de ram ddr3 placa-mãe asus h61m-a/br e uma Amd r9 270x 2gb 256bits saphire.

Se eu conseguir uns 1000 reais ta ótimo.

Obrigado pela ajuda. 

Postado
35 minutos atrás, spishinhake disse:

@Elder Nauvirth achei na outra lista dos 1st geração

BLS16G4D26BFSC.16FBD só esse .16FBD que não aparece no modelo da ram no mercado livre.

será que da pra comprar?

Essa placa-mãe deve ser dual channel, eu achava melhor você comprar memória 2 x 8 Gb  em vez de 1 x 16 Gb

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!