Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video em fullscreen travando o computador


Posts recomendados

Bom dia a todos!!.

 

Recentemente vim tendo muitos problemas com meu computador. Ate que resolvi atualiza meu setup, porém alguns problemas continuam. Se eu colocar qualquer video em tela cheia, seja no navegador ou no play do windows, o pc simplesmente fica congelando, dando pequenas travadas de 3~5s no ponteiro do mouse e no video. As travadas são constantes, com intervalos de 7 à 8s, os drivrs estão todos atualizados, Windows 10 original e sem nenhuma atualizaçao pendente. Outro ponto é que meu windows demora mt para dar boot, fica parado na logo do win 10 muito tempo e as vezes essa demora é de 15 minutos +, as vezes o computador nem liga, ele simplesmente desliga eu tenho que ligar dnv.

Obs: não é problema com limpeza porque o hardware é novo e nem sujo de poeira ta.

 

Confi: 

placa-mãe; ga-78lmt-usb3

Memoria; 12gb

Placa de video; rx 460

E dois hds; um de 500 e outro de 160. Notei que quando tiro o de 160 o windows demora menos tempo para da boot, porém ele continua tendo uma demora consideravél.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabilite todos os serviços menos os da microsoft:

 

1. Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando executar e digite msconfig e pressione ENTER

 

2. Abra a guia serviços e clique na opção "Ocultar todos os serviços Microsoft", ai você desativa todos os serviços, clica em OK e reinicia o computador para ver se o problema foi resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, ricardo_br disse:

Desabilite todos os serviços menos os da microsoft:

 

1. Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando executar e digite msconfig e pressione ENTER

 

2. Abra a guia serviços e clique na opção "Ocultar todos os serviços Microsoft", ai você desativa todos os serviços, clica em OK e reinicia o computador para ver se o problema foi resolvido.

image.png.f9a142dcc85a7cb3f627ffda97c3fccf.png

 

Será que se eu desativar tudo não vai para de funcionar alguns servições tipo; Steam, origin, bf 4 e afins ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ricardo_br disse:

Sim, mais ai é só para testar se algum deles está causando o problema, você pode habilitá-los novamente á qualquer hora basta ir lá nesse msconfig habilitar e reiniciar o computador.

Continua travando 😕

 

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, Formiga SP disse:

tente esse comando no prompt

 

sfc /scannow

image.png.43520ce04fd97357522e56c18fdf154c.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualizações.

 

Pessoal, estou quebrando a cabeça aqui querendo arruma esse negocio de fullscreen, pois não consigo assistir nada em tela cheia, enfim, desistindo de tenta arruma comprei um ssd para vê se resolvia e para minha surpresa o problema continua, porém notei que o video só trava quando ta em 1080p, se eu assistir um video em 720p tanto no navegador ou em desktop e tal, ele não trava meu computador. Serio não to mais aguentando isso, queria entender o porque dele trava dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!