Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe me dizer qual e essa placa de video


Posts recomendados

3 minutos atrás, Wal SJC disse:

E inclusive sem saber se ela está funcionando ou com algum defeito!

Pois é, o cara estar vendendo um produto que sequer sabe qual é ou se funciona é extremamente suspeito, pra dizer o mínimo... Eu não arriscaria. TALVEZ por mercado pago se você estiver a fim de um perigo kkkk qualquer coisa reclama sua grana de volta. Se ele não aceitar mercado pago pula fora que é cilada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pois é, o cara estar vendendo um produto que sequer sabe qual é ou se funciona é extremamente suspeito, pra dizer o mínimo... Eu não arriscaria. TALVEZ por mercado pago se você estiver a fim de um perigo kkkk qualquer coisa reclama sua grana de volta. Se ele não aceitar mercado pago pula fora que é cilada.

e pela olx mesmo no caso o cara e eu faríamos um teste o meu medo mesmo e se danifica algum componente do meu pc ou isso não acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Axion Souza disse:

e pela olx mesmo no caso o cara e eu faríamos um teste o meu medo mesmo e se danifica algum componente do meu pc ou isso não acontece?

Bem difícil... O que pode (é provavel considerando que é chinesa) acontecer é você botar a placa, abrir o GPU-Z e estar lá "GTX 950 (FAKE)" ou algo do tipo. Aí você continua sem saber qual é a placa, a não ser que desmonte toda ela e dê uma olhada no chipset, uma trabalheira.

Muitas dessas placas chinesas são falsificadas pra parecer uma que não são. São disfarçadas física e virtualmente, usam a mesma BIOS. Aí você vai rodar qualquer jogo e ela peida, porque ele busca recursos que a placa em questão teria mas a falsa não tem. Em alguns casos você consegue descobrir qual é realmente a placa e trocar a bios, em outros casos só fica pior ainda. É uma roleta russa... A não ser que o cara garantisse que rodava bem tais e tais jogos e chegando você fizesse um teste nesses e estivesse tudo certo, eu preferiria não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Axion Souza disse:

e pela olx mesmo no caso o cara e eu faríamos um teste o meu medo mesmo e se danifica algum componente do meu pc ou isso não acontece?

Não está livre de acontecer, embora seja raro acontecer. Quando a esmola é demais o santo deve desconfiar, eu deixaria esse negócio da china para lá, e procuraria algo mais consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Axion Souza disse:

então o vendedor no caso não tem pc e eu tenho medo de botar no meu pc para testar sem saber se e um modelo chinês ou algo que prejudique meu pc

 

Se o vendedor não possue pc como ele tem essa placa ? meio suspeito não ?

precisa saber a procedência dessa placa antes de voce comprar ela.. vai que é algum produto de furto, vai saber.. meio suspeito um cara vender uma placa se nem pc tem...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!