Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Axion Souza Melhor opção é trocar de gabinete, tá aumentando as peças em um gabinete limitado, vai aumentar a temperatura.

Serrar também dá, mas enfim, troca de gabinete para um com mais espaço e melhor refrigeração acaba ficando muito mais viável que apenas fazer gambiarra.

Postado
49 minutos atrás, Axion Souza disse:

6ce3df11-b4c6-47c5-ae29-1a308b523e38.thumb.jpg.9b7410e9467e547914eaa88f5f8d7342.jpg

então to querendo por uma gtx 1070 ai com 3 cooler mais acho que não cabe sera que da para serra aquela parte dos hd ou algo do tipo

Sinceridade? Serrar eu acho muita gambiarra para pouco proveito. Um gabinete novo não custa tão caro e evita muitas dores de cabeça com problemas secundários, como superaquecimento, dificuldade de montagem, falta de espaço para arrumar os cabos, enfim..., vai de cada um, eu não faria isso.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Já fiz gambiarra assim e não é tão trabalhosa, ficando com resultado final satisfatório. Ao invés de serrar você remove as baias de HD, coloca um adaptador 2.5" lá nas baias de 3.5" e pronto. E CD/DVD você não utiliza hoje mais pra nada, então espaço tem de sobra, basta arrancar esta velharia daí e colocar as tampas.

Com uma furadeira e broca específica você retira os rebites desta gaiola aí e saca tudo fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...